• 16 800
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Cabovisão - Serviço de internet mau demais

Serafim Vaz apresentou a reclamação

Sou cliente Cabovisao há varios anos, e neste momento só posso dizer que a cabovisão tem um serviço muito mau de internet, já para não dizer pessimo. Todos os dias a partir das 22H a internet fica deploravel, já reclamei em diversas alturas, os speedtest são feitos no site da cabovisao. Pago por um serviço de 100 megas, mas neste momento tenho velocidades de 4 e 13 megas o que considero uma vergonha. Dado que isto se tem arrastado sem solução, só me resta fazer esta reclamação no portal da queixa. Relatviamente á TV o serviço não é tão mau, mas mesmo assim fica limitado as vezes no serviço de restart tv e alguns canais HD denotam algumas falhas. Acho isto lamentavel e neste momento só me passa pela cabeça a rescisão do contrato que tenho com a cabovisao, pois eu como cliente tenho que me sentir lesado pois acho que a cabovisao nao esta a cumprir minimamente com o contrato.

27 mai 2016
Nowo adicionou uma resposta

Estimada cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra em tratamento, existindo um contacto agendado para o dia de hoje, após contacto com a nossa linha de apoio.

Serviço de Apoio ao Cliente

30 mai 2016
Serafim Vaz adicionou uma resposta

Já fui contatado pela Cabovisão para a resolução do problema e nesta altura o serviço está OK com as velocidades normais.
Aparentemente foi um problema exterior na rede da Cabovisão que entretanto está resolvido.

30 mai 2016
Serafim Vaz avaliou a marca