NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Cabovisão - Servico NET e facturação

Lucília Correia apresentou a reclamação
18 de março 2015

Sou cliente Cabovisão á largos anos e há algum tempo aderi a um pacote que me dizem estar fidelizada que tem entre outras caracteristicas 100 megas de NET.
Já reclamei várias vezes, já me "obrigaram" a fazer todos os testes possiveis e imaginários varias vezes em casa com o operador inclusive alterar configurações, já troquei o equipamento, já lá foi um tenico a casa após muita insistencia e o resultado mantêm-se ou seja não tenho nem 50% do valor que estou a pagar de NET.
Ontem voltei a falar para o apoio tecnico, após muita insistencia disseram que mandariam novamente um tecnico entre as 14 e as 16h que não apareceu e eu continuo com uma NET horrivel com picos enormes, interrupções e muito abaixo do que estou a pagar. A minha questão nesta altura é a seguinte; já que a Cabovisão é tão rigorosa com os pagamentos efetuados pelos clientes numa situação destas que se arrasta á meses e que eu inclusive chego a duvidar se alguma vez tive a NET que contratei quando me vão ressarcir da diferença entre o valor que pago e aquele que estou a usufruir? Tal como ninguem me consegue resolver o problema da NET também ninguem me consegue resolver esta questão. Estão á espera de quê? Que contacte a DECO, que até sou sócia, para resolver o problema?
Infelizmente não existe na zona, por enquanto outro operador com caracteristicas mais ou menos semelhantes mas penso que até isso já esteve mais longe.
Nessa altura, para mim, a Cabovisão acabou pois o serviço que me têm prestado de internet não vale nada.
grata pela atenção
z

Data de ocorrência: 18 de março 2015
Nowo
19 de março 2015
Sra. Lucília Correia,
Para que a possamos ajudar na questão que apresenta, agradecemos que nos indique os seus dados por mensagem privada, ou em alternativa contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana).
Serviço de Apoio ao Cliente
19 de março 2015
Efectivamente foi uma falha minha nao ter enviado o numero de cliente que é 10201357. Ontem esteve cá um tecnico que finalmente substitui um aparelho e agora continuamos a fazer testes.
A minha duvida mantem-se que é quem me vai ressarcir o valor que andei a pagar a mais durante meses até finalmente, apos mtas chamadas para o apoio tecnico e algumas deslocacoes de tecnicos ter vindo um que aparentemente foi competente (como disse continuamos a fazer testes) e me substitui um aparelho que já tinha sido substituido no final do ano quando me tive que deslocar a uma das vossas lojas de acordo com a indicação de um dos vossos assistentes tecnicos via telefone.
Grata.
Nowo
20 de março 2015
Sra. Lucília Correia,

Após contacto telefónico, confirmamos que a situação se encontra resolvida.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Serviço de Apoio ao Cliente
Lucília Correia avaliou a marca