NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Cabovisão - Sinto-me enganada

Tânia Paiva
Tânia Paiva apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2016

Em outubro ou novembro entrei em contacto com a cabovisao para renegociação do valor, foi tudo aceite e voltaram a colocar-me como fidelizada. Mas este mês aumentaram exponencialmente o valor, um absurdo. A resposta que me deram foi que a Sporttv tinha aumentado os valores e assim imputaram ao consumidor final.
Eu não acertei esse valor, o que deveria ter sido feito era manterem o valor até final da fidelização e aí, sim fazerem os aumentos que achassem necessários, tendo eu a possibilidade de poder decidir se pretendia mudar de operadora ou não.
Já reclamei diretamente com eles e estão irredutíveis, deixam-me de pés e mãos atadas para mudar de operadora. Responderam tb que eu tinha sido informada na própria na fatura do ocorrido, o que tb acho ridículo.... Onde já se viu... Nem toda a gente olha para a fatura para procurar informações mas sim para ver os dados de pagamento....

Tânia Paiva

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2016
Nowo
2 de fevereiro 2016
Estimada cliente,

Confirmamos que a situação exposta já se encontra esclarecida, de acordo com o email que foi enviado no dia de ontem.

Serviço de Apoio ao Cliente