NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Cabovisão - Velocidade da internet

Rui Miguel Meira Conduto
Rui Conduto apresentou a reclamação
10 de outubro 2013

Aderi ao pacote "Fibra 100" da Cabovisão, onde era suposto ter uma velocidade de download de 100 Mb! Já contactei o apoio técnico, onde já fizeram "reset", mas de nada adiantou! Exigem que faça os "speedtests" no site deles, e tenho feito, e o máximo que tive de velocidade de internet até agora foi á volta de 38 Mb! Esta situação mantém-se há bastante tempo, porque já no anterior contrato, era suposto ter 30 Mb, mas tinha uma média de 15, tendo mesmo registado velocidades vergonhosas de 2 Mb! A minha questão é só esta: Posso rescindir contrato com a Cabovisão, por incumprimento da parte deles? Os mesmo alegam que ao rescindir contrato, e por estar em periodo de fidelização, tenho que pagar as restantes mensalidades, que faltam até fim do contrato, o que acho um absurdo!

Data de ocorrência: 10 de outubro 2013
12 de outubro 2013

Boa noite. Vai-me desculpar, o senhor é que tem o contrato, tem de o ler para ver se o pode rescindir. Faça o teste aqui, só para ver: * PROIBIDO *://qos.sapo.pt/index.html

Normalmente as operadoras dizem "velocidades até"... Isto quer dizer que nem sempre vai atingir a velocidade. Infelizmente, existem alguns factores para que não se receba a velocidade contratada, como por exemplo a distância da central até casa, a configuração do computador. Estes são só alguns dos factores...

22 de outubro 2013

Sr. Luiz Andrade, aderi ao Portal da Queixa, precisamente por isso: A DECO, é uma treta, e não me resolvem nada! Deixei de ser sócio, há coisa de 6 dias! Quanto ao Portal da Queixa, "gabaram" tanto nas notícias da tv...mas parece que estão iguais á DECO, com a diferença que aqui não cobram mensalidades!

22 de outubro 2013

Tiger, voce não deve ser cliente da Cabovisão, pq senão sabia que os contratos que eles enviam, são simplesmente uma folha A4, em que não vem mencionado nada disso! E se o problema é a distancia, ou o computador...problema deles! Venham averiguar!

28 de outubro 2013

Sr. Rui, se o senhor diz que o contrato deles é "uma folhinha A4", então não deve ter nenhum problema em lhes dizer (telefonando, enviando CARTA REGISTADA ou E-MAIL) a cancelar o serviço na sua residência por incumprimento deles ou por sua insatisfação perante o serviço deles.

Respondendo à sua questão, não sou cliente "cabo", sou da ZON.

Desculpe a demora na minha resposta.

Cumprimentos.