NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Cabovisão - Desligamento

José Luis da Silva Tavares dos Santos
José Santos apresentou a reclamação
18 de setembro 2015

No dia 22/7/2015 pedi a mudança da Cabovisao para a Nós a qual foi feita no dia 23/7. Depois de ser efectuado os documentos foi me dado um a pedir a rescisão dos serviços da cabovisao do qual tenho cópia. Acontece que só a 18/09/2015 e que foi enviado o fax a fazer aquele pedido o qual também tenho cópia. Entretanto a cabovisao apresenta uma factura de 3 x 37,75 euros para pagar um serviço que já não usufrui porque. a Nós só agora enviou o pedido de desligamento. Mais ainda estou a pagar 2 serviços da BTV um na cabovisao e outro da Nos. Acabei no entanto de não beneficiar do mês gratuito da Nos. Tudo isto acontece por mau serviço prestado, com falta de informação ao cliente dizendo agora que deveria dirigir a cabovisao e pedir o desligamento. Conclusão eu como cliente e que tenho saber os passos que teria a dar? Além disso houve problemas com os cartões dos telemóveis em que os mesmos estavam trocados dentro da potabilidade que foi pedida. Segundo informação da cabovisao só no 2/9 e que o telefone fixo foi cortado, mas na altura disse que ficaria com o numero provisório e desistia do da cabovisao. Este já esteve ligado e agora aparece o da cabovisao novamente. Já falei com o Apoio ao cliente e vamos ver. Se este assunto fica resolvido. Mais complicado nesta situação é o pagamento a cabovisao pois não tenho disponibilidade financeira para de imediato liquidar aquelas facturas e POR FALTA DE COMPETÊNCIA de quem me atendeu na NÓS.

Data de ocorrência: 18 de setembro 2015
Nowo
21 de setembro 2015
Estimado Cliente,

Conforme contacto telefónico efetuado no dia de hoje, sugerimos que remeta a situação exposta para a entidade correta.

Serviço de Apoio ao Cliente
José Luis da Silva Tavares dos Santos
José Santos avaliou a marca
21 de setembro 2015

Nao posso avaliar porque a reclamacao 2465315 nao foi encaminhada para a Nos mas sim para a Cabovisao. Espero que seja feita a correccao.