NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - A aldrabice da Nowo

José Sales
José Sales apresentou a reclamação
26 de abril 2018

Venho reclamar da Nowo na medida que fez uma enorme publicidade a nivel de imprensa digital do lançamento da aplicação FOX+, mas que na realidade não passa de aldrabice. Paço a explicar, na nota de imprensa que está em vários sitios é dito que a FOX + estará inserida no pacote de 140 canais sem custos adicionais, e que para outros pacotes o custo será de 3,99. Ora isto é uma enorme mentira na medida que eu confrontado com isto e sendo cliente de pacote de 140 canais, ao ligar para o apoio a cliente de forma a perceber como ter acesso a este aplicativo, foi-me dito que seja qual for o pacote o serviço terá um valor de 3,99 sempre. Ora aqui está a publicidade enganosa e a burla que estes senhores estão a fazer aos clientes, antigos ou novo.

Data de ocorrência: 26 de abril 2018
Nowo
3 de maio 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Não obstante do acima referido, o exposto foi reportado para o departamento responsável de modo a ser verificado e assegurar que situações como a que reporta, não voltem a acontecer.

Serviço de Apoio ao Cliente
José Sales