NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Acordo pagamento

Vanda Damasio
Vanda Damasio apresentou a reclamação
4 de outubro 2022
Tenho uma dívida com a operadora, entretanto fui pedindo acordos de pagamento e nada de darem resposta, alegando sempre que não conseguiam falar comigo.
Entretanto, o serviço foi suspenso.
Já por duas vezes que peço o acordo mas segundo o departamento de cobrança nunca está em sistema.
Hoje ligaram para o número do meu marido, contacto esse dado na última chamada telefónica, uma vez que bloquearam o meu cartão, a informarem que aceitavam o acordo em 4 prestações e que no fim do valor estar liquidado na totalidade reactivavam o serviço.
Entrei em contacto com a ANACOM que me informou que não, aquando um acordo de pagamento e respetivo pagamento inicial, a operadora terá que reativar os serviços de imediato e caso não seja possível, tem até 5 dias para o fazer.
Voltei a contactar com a nowo e voltaram a mencionar que é assim que funcionam, só ativam os serviços aquando a dívida liquidada, portanto só daqui a 4 meses é que iriam reativar os serviços.
Pedi para falar com um superior e não estava ninguém disponível.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2022
Nowo
6 de outubro 2022
Boa tarde Sra. Vanda,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt

Com os melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente NOWO
Vanda Damasio
Vanda Damasio avaliou a marca
27 de outubro 2022

Em relação ao apoio a cliente, das diversas vezes que contactei antes de apresentar a reclamação, as informações que obtive foram sempre o oposto uma da outra. Nunca sabendo ao certo qual era a informação em sistema relativa ao meu contrato. Depois da reclamação, os emails trocados foram sem dúvida esclarecedores.

Para eles a ANACOM não manda nada. Aliás, nem qualquer lei do nosso país.