Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,2%
Tempo Médio de Resposta
59,6%
Taxa de Solução
91,6%
Média das Avaliações
42,5%
Taxa de Retenção de Clientes
42,8%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Alteração de contrato

Resolvida
1/10
Pedro Gabriel
Pedro Gabriel apresentou a reclamação
14 de novembro 2020
Boa tarde,

Por mudar de casa no fim-de-semana de 14/15 de Novembro verifiquei que não tinha rede de telemóvel nem dados móveis na nova casa (em Lisboa). Situação confirmada telefonicamente pela NOWO onde me indicou que alugavam as antenas à MEO e que portanto não haveria rede também através da MEO.
Perante tal situação, e por me encontrar em período de fidelização com a NOWO, solicitei a atribuição de um número de telemóvel novo para continuar fidelizado fazendo com o que o meu número de telemóvel actual fosse passado à Vodafone (portabilidade) pois preciso de estar sempre com rede por questões profissionais. Este pedido surgiu no passado dia 5 de Novembro telefonicamente. Também nesse mesmo dia preenchi, através dos formulários no site da NOWO este meu pedido. Foi-me dito telefonicamente que no prazo máximo essa questão estaria resolvida e receberia um contacto. Não aconteceu.
Estranhando a demora liguei novamente para NOWO no dia 11 de Novembro onde me foi dito que devia enviar novamente o formulário mas anexando uma carta devidamente assinada por mim a solicitar este pedido (!!!) e que em 72 horas o assunto ficava resolvido e que receberia um contacto. Infelizmente foi preciso eu ter de ligar para a NOWO para me darem essa indicação. Mais uma vez efectuei o solicitado pela NOWO e nesse mesmo dia, da parte da manhã, enviei o formulário. Passado 72 horas a situação continuava por resolver e sem qualquer contacto por parte da NOWO.
Dia 13 de Novembro voltei a ligar a pedir ponto de situação e não me souberam adiantar nada de novo. Para aguardar, foi o que ouvi do outro lado da linha.
Liguei hoje, dia 14, e também sem novidades onde pediram para aguardar até segunda-feira, dia 16 de Novembro.
As 72 horas que inicialmente me disseram já vai em 12 dias (!!!!) sem fim à vista. Neste momento encontro-me já na casa nova sem rede móvel nem dados móveis porque a NOWO simplesmente adia o problema sem resolver o que quer que seja nem apresenta qualquer justificação.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de novembro 2020
Nowo
18 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente,


Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.


Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto realizado no dia 18 de Novembro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).


Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente
Pedro Gabriel
Pedro Gabriel avaliou a marca
9 de outubro 2021

....

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.