NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Alteração de morada

Jorge
Jorge apresentou a reclamação
5 de novembro 2017

Venho por este meio apresentar a minha insatisfação com os funcionários da nowo relativamente à loja de Aveiro-glicínias.
Comprei casa nova e fiz saber à nowo que prentendia continuar com o serviço na nova morada. A menina que me atendeu informou que no sistema nao tinha cobertura e por esse efeito enviou uma equipa para verificar fisicamente. Equipa essa que passou duas semanas depois. De seguida fui novamente à loja para saber o ponto da situação. Desta vez, o rapaz que me atendeu (david) diz que não havia nada a fazer, seria necessário 120mt de cabo e a nowo não estava disposta a fazer o serviço. Então para rescindir o contrato teria que pagar a totalidade das mensalidades restantes. É nesta fase que me sinto enganado e até mesmo gozado, porque assim que comecei a dizer que isso já não se aplica arranjou outra solução que foi pagar o valor da instalação para puder rescindir o contrato. Não estando eu ainda satisfeito porque não achava normal? Após algum tempo de espera regressou com outra solução que seria associar um numero movel com fidelizacao de um ano passando a pagar so o valor desse numero. eu aceitei para facilitar ambos os casos e não entrar em mais reclamações. No entanto, só poderia cancelar quando a portabilidade estivesse feita. Hoje desloco-me novamente à loja, sou atendido por uma senhora de nome Vanessa e voltou tudo ao início.. Após ficar chateado pedi o nome a está senhora que não tinha o crachá de identificação naquele momento para poder apresentar a minha reclamação. A mesma diz que não pode facultar o último nome por pertencer a um prestador de serviços da nowo. Não devia esta senhora estar identificada como tal? Pode esta senhora dar o livro de reclamações de uma empresa em que ela não colaboradora mas sim prestadora de serviços? Continuando... Desta vez, pedem.me um comprovativo da nova morada o que me leva a ter de fazer mais uma viagem à loja. Porque não foi pedido tudo a lei.eira vez? Como é que o vosso técnico sabe que não tenho condições para continuar com o serviço se ele não viu nenhum comprovativo de morada? Enfim, não pelo comprovativo mas sim por sentir que estão a gozar comigo apresento esta reclamação.

Data de ocorrência: 5 de novembro 2017
Nowo
15 de novembro 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com a deslocação efetuada à nossa loja.

Relativamente ao atendimento, informamos que a situação foi encaminhada e será verificada pelo departamento responsável, pelo que pedimos desde já desculpa pela situação e pelo incómodo causado.

Serviço de Apoio ao Cliente