NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Alteração de morada de instalação

Ana Fernandes
Ana Fernandes apresentou a reclamação
7 de junho 2019
Em Abril enviei um e-mail para os vossos serviços a perguntar o que seria preciso para fazer uma alteração de morada e se teria algum tipo de custos. À tarde ligaram-me do call-center a dizer que bastava ligar para vocês 2 dias antes da mudança e que na 1º vez de alteração de morada não teria nenhum custo (sou sempre informada que as chamadas estão a ser gravadas para comprovarem o que dizem), ficando esclarecida.
No dia 29 de Maio enviei outro e-mail a fazer o pedido de alteração. Nunca cheguei a receber resposta. no dia 31 a noite liguei para os vossos serviços (em que a chamada é gravada e tem um custo bastante elevado), e pediram-me desculpa por não terem respondido, mas que dia 3 iria fazer a alteração e que tinha que ficar fidelizada por mais 24 meses, em que disse que não havia problema. Agendamento para dia 3 de junho entre as 11-13h. Dia 3 de junho 13h e não a pareceu ninguém nem me ligaram a informar que o técnico não vinha. O meu esposo ligou a tarde (chamada gravada custo elevado) a perguntar o que se passava e foi informado que o colega do dia 31 não me tinha feito aceitar as condições do novo contrato e tinha sido cancelado a instalação do serviço, mas que teria que ser eu a ligar para aceitar as condições. Voltei a ligar para os vossos serviço (chamada gravada custo elevado e mais de 40 min em linha porque a sra. que me atendeu não sabia o que estava a fazer e esteve sempre a pedir ajuda a outra pessoa. gostava de saber se foi o seu supervisor a dar as questões todas erradas, porque neste momento estou com a ideia que a incompetência do vosso apoio ao cliente não vem de baixo). A sra. pediu desculpa e que iria apresentar as condições aceitamos e ficou agendado para dia 5 de Junho entre as 11h-13h. Para variar ninguém apareceu nem disseram nada. O meu esposo voltou a ligar (chamada gravada custo elevado), e disseram que não nos tinham informado que a alteração tinha um custo e por isso foi tudo cancelado, mas que ela não podia resolver e iríamos ser contactados em no máximo 24 horas já vamos em 48h e nada. Voltamos a ligar e como era 00.00 o sr. que estava não podia fazer nada (chamada gravada custo elevado). Eu neste momento tenho a sensação que estão a gozar connosco. Até agora o vosso apoio de cliente é o pior que já apanhei. É que nem entendo. 1º Gravam as chamadas gostava de saber para quê. 2º cobram valores ao seus próprios clientes em que a incompetência é vossa. 3º falamos 4, 5 vezes com vocês e fica sempre tudo supostamente resolvido e no fim nem fica nem avisam o cliente. 4º isto é uma instalação numa loja em que neste momento não tenho internet nem telefone da mesma e estou a pagar um serviço.
Data de ocorrência: 7 de junho 2019
Nowo
12 de junho 2019
Estimada Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 12 de Junho de 2019.

Informamos que foi atribuído um crédito e o mesmo será reflectido na factura de Julho de 2019.

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Em consequência informamos que, o exposto foi reportado para o departamento responsável de modo a ser verificado e assegurar que situações como a que reporta, não voltem a suceder.

Serviço de Apoio ao Cliente
Ana Fernandes
14 de junho 2019
Referente a minha reclamação à 2 dias foi resolvido, hoje voltei a chegar a minha loja e estava sem Internet estive 1.30h ao telefone enviaram para este e para aquele e não me resolveram a situação porque por incrivel que pareça ainda estava a comunicação de alteração de morada. Então ficaram de ligar e mais uma vez vou voltar a estar sem internet, telefone e tv na minha loja. isto é inadmissível nunca um serviço de telecomunicações tinha sido tão incompetente como a Nowo. Não se compreende como tratam os seus clientes e quem está no call center não sabe nada sobre resolver situações.
Nowo
17 de junho 2019
Estimada Cliente,

Verificamos que mediante o contato efetuado dia 17 de Junho de 2019, foi confirmado por V. Exa. que a situação exposta encontra-se resolvida.

Equipa de Satisfação de Cliente