NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Alteração grelha canais

Patrícia Ribeiro apresentou a reclamação
20 de novembro 2020
No dia 15/11/2020 após verificar a indisponibilidade do canal TLC contactei a NOWO e reportei a situação julgando tratar de um problema técnico. Em resposta, fui informada que este, entre outros canais, tinham sido retirados da grelha de canais... Não houve qualquer informação prévia neste sentido, sendo que considero estar a pagar um serviço que não está a ser prestado e diferente do contratado! A "oferta" de alguns dos canais já contratados em HD em nada e substitui a remoção de outros canais!
Considero, para além da óbvia redução de canais sem qualquer aviso prévio nem redução na factura, uma absoluta falta de respeito e consideração pelo cliente
Data de ocorrência: 20 de novembro 2020
24 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 23 de Novembro de 2020.

24 de novembro 2020
A situação NÃO está esclarecida nem tão pouco resolvida, uma vez que foram retirados canais mas o valor a pagar mensalmente continua inalterado!
9 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 09 de Dezembro de 2020.

20 de dezembro 2020
O vosso "esclarecimento" em NADA resolve a diminuição / remoção de canais, sendo que continuam a publicitar, erradamente, uma grelha de 140 canais quando apenas têm 137 disponíveis!
Insisto que contratei e pago mensalmente por um serviço e por uma determinada e específica grelha de canais diferente dos que me estão a ser fornecidos. Está a ser disponibilizado um serviço diferente e inferior ao que foi contratado, pelo que não aceito que o valor a ser cobrado não tenha sofrido qualquer alteração!! Esta situação apenas fica resolvida com a reposição dos canais removidos ou com um ajuste na factura mensal!!
30 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 30 de Dezembro de 2020.

7 de janeiro 2021
Uma vez mais e repetindo o que já foi reclamado, a situação NÃO se encontra resolvida!! As respostas que me são enviadas são repetitivas e com "frases feitas" e em NADA solucionam o problema!! Eu não tenho que vos contactar nem pretendo ser contactada, uma vez mais para ouvir discursos previamente preparados e ensaiados e que em NADA solucionam a presente situação... O serviço prestado / NR de canais disponibilizado foi reduzido, no entanto o valor que me é cobrado mensalmente matem se inalterado!!! A situação ficará resolvida quando forem repostos os canais retirados ou quando o valor mensal for ajustado de acordo!!!
13 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Confirmamos que foi remetido novo email, no dia 13 de Janeiro de 2021, com todos os esclarecimentos inerentes à situação exposta.

18 de janeiro 2021
Uma vez mais os "esclarecimentos" prestados não resolvem a falha causada, pelo que a reclamação não se encontra resolvida!! Constatei ainda que supostamente estou / continuo a pagar por canais que não tenho acesso, para além daqueles que foram retirados!! Mais um "bom" serviço e publicidade enganosa continuando a ser facturado e pago mensalmente uma grelha de 90 canais, que não correspondem àqueles contratados nem tão pouco disponíveis!!
21 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Confirmamos que foi remetido um novo email, no dia 21 de Janeiro de 2021, com todos os esclarecimentos inerentes à situação exposta.

3 de fevereiro 2021
Repito o que venho a dizer / reclamar desde novembro!? os vossos "esclarecimentos" em NADA resolvem a falha causada, pelo que a reclamação não se encontra resolvida!! continuo a pagar mensalmente uma grelha de 90 canais, que não correspondem àqueles contratados!!
NÃO contratei canais HD, que em NADA alteram, valorizam nem compensam a retirada de outros! Os vossos 90 canais desdobram se em versões HD dos canais já e desde sempre disponíveis!! É esta a "oferta" enganosa que vendem juntamente com o péssimo serviço prestado!
9 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.

9 de fevereiro 2021
A resposta enviada pela empresa pede para marcar a reclamação como resolvida??!!! A resposta enviada serviu para informar de Mais uma falha na prestação de serviços e alterações na grelha de canais contratada e paga: "No próximo dia 15 de Fevereiro, os canais MTV, VH1, Nickelodeon, Fight Sports, MTV 80’s, MTV Music, QYOU, Luxe TV e Canal 180 por questões contratuais, deixarão de fazer parte da nossa grelha de televisão."
A "compensação oferecida"?! Disponibilização dos canais já e dd sempre disponíveis mas agora em versão HD??!!!
Mais uma vez saliento o péssimo serviço, publicidade enganosa desta empresa da qual sou cliente há 16 anos!!! Sendo que garantidamente não o serei mais ano nenhum!!
26 de fevereiro 2021
1 de março 2021
Estimado(a) Cliente,

Já fora prestados todos os esclarecimentos relacionadas com a sua exposição.

2 de março 2021
Eu não pretendo os vossos esclarecimentos!! O que peço desde novembro é que a factura mensal reflita a falha de canais!!!
Foram retirados canais mas o valor facturado mantém se inalterado!!
O facto de pretenderem "concluir" está situação e considerarem que já foram prestados "todos" os esclarecimentos só reforça a minha insatisfação por essa empresa e seus serviços.
5 de março 2021
Estimado(a) Cliente,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.

5 de março 2021
Já "contactei" através do site e preenchi o formulário de pedido de contacto há 5 dias.... Aguardo resposta!!!
Tudo funciona pessimamente mal nesta empresa!!
16 de março 2021
Estimado(a) Cliente,

Vimos por este meio informar que, a NOWO tem tentado entrar em contacto com V. Exª no intuito de esclarecer a situação apresentada, contudo sem sucesso.

Face ao exposto e para melhor a podermos ajudar, solicitamos que nos indique, através de mensagem privada, um contacto alternativo e um melhor horário de contacto (de Segunda a Sexta no período compreendido entre as 9h e as 18h) ou solicitamos que entre em contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

17 de março 2021
Conforme já informei por diversas vezes NÃO pretendo ser contactada telefonicamente!! Aguardo há 3 semanas confirmação, por escrito, da recepção do meu pedido de desactivação dos serviços com efeito a partir de 13/05/3021, data da conclusão do período de fidelização. Tal como dito também pela vossa empresa, em diversas ocasiões, " já foram prestados todos os esclarecimentos", sendo que não há qualquer motivo para mais nenhum tipo de comunicação nem contacto
22 de março 2021
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 22 de Março de 2021.

22 de março 2021
Formulário de denúncia de todos os serviços enviado!
24 de março 2021
Boa tarde Sra. Patrícia Ribeiro,

Confirmamos a receção do pedido de desativação dos serviços, estando a mesma agendada para a data de término da fidelização.

Patrícia Ribeiro avaliou a marca
23 de outubro 2021

ZERO

Avisaram na factura de Setembro que iam retirar os canais da grelha analógica. Mas não disseram quais iam colocar no lugar desses mesmos canais na grelha analógica. Porque simplesmente a nowo não tem canais para colocar. Pagar 33 e ter 30?
Burla