NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Alteração sinal incumprimento da nowo no serviço acordado

Cristiana Rei
Cristiana Rei apresentou a reclamação
20 de maio 2021
Reclamo por incumprimento do contrato prestado pelo operador NOWO – Communications, S.A, já que este, não assegura a totalidade ou parte do serviço que lhe foi contratado. Tais como a garantia dada pelo comercial, na realização do contrato, de que teria sinal em todas as divisões da casa e todas as TV's mesmo as mais antigas. Sem mencionar que iria estar em causa o sinal analógico ou digital. Já que se, no início do meu contrato me informassem que não me garantiam a prestação do(s) serviço(s) em causa, não teria contratado.
Além disso, a carta e mensagem recebida a avisar desta alteração em nada indica que deixaria de ter acesso ao sinal.
Sinto-me bastante prejudicada por esta situação e não considero que deva pagar nenhuma taxa extra.
Caso a Nowo não consiga manter o serviço acordado, solicito rescisão do contrato sem qualquer penalização, já que o incumprimento está a ser por parte da operadora.
Data de ocorrência: 20 de maio 2021
Nowo
21 de maio 2021
Boa tarde sra. Cristina Rei,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.

Equipa de Satisfação de Cliente
Cristiana Rei
Cristiana Rei avaliou a marca
23 de outubro 2021

Sempre com problemas desde que fiz o contrato de fidelização.