NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Alto ping e constante desconexão

Luis Tomás apresentou a reclamação
17 de novembro 2017

A semana passada tive dois dias sem conseguir fazer nada por causa de má conexão de internet.
Ontem começou de novo e estou desde então com contantes desconexões ou com a internet bastante lenta.
Hoje 17-11-2017, liguei duas vezes com o apoio ao cliente e só apuraram que está tudo bem com a minha linha e router. Na segunda vez eu especifiquei que só estava a ter problemas ao conectar-me com servidores da alemanha e que videos no youtube só em 480p. Disseram que estava tudo bem também com a minha ligação. Com certeza isto é perda de pacotes entre os servidores da nowo e os servidores de outros países, e não conseguirem fazer nada acerca disso é no minimo mau. Só me resta reclamar e esperar que o problema seja resolvido de alguma maneira ou por si mesmo...

Data de ocorrência: 17 de novembro 2017
27 de novembro 2017
Estimado Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo.

Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

28 de novembro 2017
Agora já o problema foi resolvido de alguma maneira...mas foram alguns 5/6 dias basicamente sem internet.
28 de novembro 2017
Estimado(a) Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

29 de novembro 2017
Eu percebo completamente. Todos os serviços teem falhas seja operadora a b ou c mas o que é mau, é nós sabermos que algo não está bem e quando ligamos para o apoio ao cliente dizem que não há problemas. Tentem melhorar um pouco nesse aspecto de forma a detectarem mais rapidamente problemas nos vossos servidores. Fora isto estou satisfeito com o serviço pois a Internet quando está normal é rapidissima atingindo 12mb/s em download.
29 de novembro 2017
Estimado(a) Cliente,

A sua sugestão foi encaminhada para ser verificada, pelo que agradecemos a mesma.

Luis Tomás avaliou a marca
30 de novembro 2017

Não vou deixar de recomendar esta marca a amigos só por esta situação pois o serviço quando está normal é excelente. Mas neste caso não conseguiram resolver o problema nem sei se chegaram a detectar algum problema de todo, mas o que é certo é que eu e mais uns amigos tivemos o mesmo problema durante 5/6 dias.