• 16 800
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Alto ping e constante desconexão

Luis Tomás apresentou a reclamação

A semana passada tive dois dias sem conseguir fazer nada por causa de má conexão de internet.
Ontem começou de novo e estou desde então com contantes desconexões ou com a internet bastante lenta.
Hoje 17-11-2017, liguei duas vezes com o apoio ao cliente e só apuraram que está tudo bem com a minha linha e router. Na segunda vez eu especifiquei que só estava a ter problemas ao conectar-me com servidores da alemanha e que videos no youtube só em 480p. Disseram que estava tudo bem também com a minha ligação. Com certeza isto é perda de pacotes entre os servidores da nowo e os servidores de outros países, e não conseguirem fazer nada acerca disso é no minimo mau. Só me resta reclamar e esperar que o problema seja resolvido de alguma maneira ou por si mesmo...

27 nov 2017

Estimado Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo.

28 nov 2017
Luis Tomás adicionou uma resposta

Agora já o problema foi resolvido de alguma maneira...mas foram alguns 5/6 dias basicamente sem internet.

28 nov 2017

Estimado(a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

29 nov 2017
Luis Tomás adicionou uma resposta

Eu percebo completamente. Todos os serviços teem falhas seja operadora a b ou c mas o que é mau, é nós sabermos que algo não está bem e quando ligamos para o apoio ao cliente dizem que não há problemas. Tentem melhorar um pouco nesse aspecto de forma a detectarem mais rapidamente problemas nos vossos servidores. Fora isto estou satisfeito com o serviço pois a Internet quando está normal é rapidissima atingindo 12mb/s em download.

29 nov 2017

Estimado(a) Cliente,

A sua sugestão foi encaminhada para ser verificada, pelo que agradecemos a mesma.

30 nov 2017
Luis Tomás alterou o estado para Resolvida
30 nov 2017
Luis Tomás avaliou a marca

Não vou deixar de recomendar esta marca a amigos só por esta situação pois o serviço quando está normal é excelente. Mas neste caso não conseguiram resolver o problema nem sei se chegaram a detectar algum problema de todo, mas o que é certo é que eu e mais uns amigos tivemos o mesmo problema durante 5/6 dias.