NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Anomalia internet e televisão

Ana Alves
Ana Alves apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
É uma vergonha o que se está a passar com a prestação de serviços por parte da Nowo.
Há mais de 2 meses que praticamente todos os dias entre o final da tarde e noite com maior incidência cerca das 21h que ficamos sem serviço de televisão e internet em casa. Falhas de serviço essas que têm uma duração entre 10 minutos a 1h e curiosamente sempre mais ou menos no mesmo horário. Estas falhas impedem a realização de qualquer atividade desde a simples visualização de televisão durante o jantar ou o recurso ao teletrabalho á noite quando necessário.
No início do ano foi realizada uma atualização tendo existido uma troca de box e router com promessas de melhoria do serviço que apenas ocorreu em 2 meses no máximo tendo depois verificado uma constante degradação do mesmo até chegar a este ponto mencionado anteriormente.
Durante uma das falhas no serviço foi realizada uma chamada para o serviço de apoio ao cliente depois de já ter sido realizada uma deslocação presencial a uma representação nowo que nos informou que esta seria a melhor maneira de resolver o problema. Durante a chamada e após explicação da situação diversas vezes, pois parece que existe alguma dificuldade de compreensão, pouca vontade de trabalhar ou certa vontade de fazer as pessoas passarem por idiotas, lá foi dito que existia uma anomalia no serviço na zona (Albergaria-a-Velha, Aveiro) que se encontrava a ser resolvida.
Estranha coincidência que logo no dia em que se reporta a situação a anomalia está a ser resolvida e por sinal no dia seguinte é enviada mensagem a informar que a mesma se encontra resolvida.
Acontece que hoje para minha admiração, ou não, e dos demais residentes volta a acontecer a mesma falha no serviço de televisão e internet por volta da mesma hora.
Ora se isto não é gozar com as pessoas o que será?
Claramente estamos perante uma situação em que o contrato só está a ser comprido por uma das partes. Exigimos que esta situação seja resolvida o mais rápido possível e muita paciência já estamos a ter, se não procedemos a rescisão de contrato.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
Nowo
16 de agosto 2022
Cara Sra. Ana,

Informamos que foi remetido um e-mail com os esclarecimentos inerentes à sua exposição.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt

Com os melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente NOWO
Ana Alves
16 de agosto 2022
A Nowo solicitou a resolução da reclamação ao qual por engano considerei resolvida. No entanto isso não se verifica. Após visita de técnico continua tudo na mesma sendo que já tive conhecimento de pessoas com o mesmo problema na zona!
Nowo
18 de agosto 2022
Cara Sra. Ana,

210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt