NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Apagaram conta de email sem aviso previo

Carlos Dantas apresentou a reclamação
31 de agosto 2018

Boa tarde
Fui cliente da NOWO, durante 14 anos e à 3 meses rescindi o contrato.
Nessa altura perguntei sobre o que iria acontecer ao meu e-mail a resposta foi que durante um ano a partir da data de rescisão teria acesso ás contas
Esta semana quando quis entrar na minha conta foi-me negado.
Questionei o operador por telefone e disseram que tinha apenas trinta dias depois de cancelar o contrato.
Então onde fica a ética desta gente que apaga todos os dados dos clientes sem aviso!!!
Exijo que me reactivem o acesso durante o tempo prometido até para que possa efectuar copia dos meus dados e documentos pessoais...afinal estamos a falar de 14 anos de VIDA, haja um pouco de respeito e dignidade para quem durante 14 anos vos pagou.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2018
6 de setembro 2018
Muito trabalho!
Passou uma semana e nem resposta nem mandada.
Nowo
10 de setembro 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Equipa de Satisfação de Cliente
10 de setembro 2018
Realmente está esclarecido ou melhor confirma-se que o meu pedido para reactivarem a conta para ao menos copiar dados e emails não foi concretizado ,só tenho a dizer "bem" desta gentinha.
Só tenho pena dos pobres clientes desta plataforma que algum dia também irão ter a mesma sorte que
eu ,é o que se pode arranjar...Equipa de Satisfação de Cliente...Insatisfação isso sim.
Nowo
11 de setembro 2018
Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que mediante o email remetido a v.exa em 11-09-2018, foram prestadas todas as informações relativamente ao exposto.

Equipa de Satisfação de Cliente
Carlos Dantas avaliou a marca
27 de junho 2019

Acho que está tudo dito.Paguei a esta empresa 14 anos e a consideração pelo cliente é apenas quando estão a mamar pois pedi apenas que me deixassem retirar aquilo que era meu e foi-me negado . É assim como uma pessoa deixar uma casa e o senhorio ursuparnos as coisas !!!