NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Assistência técnica de 5 minutos e o serviço ficou na mesma!

Celso Santos apresentou a reclamação
3 de maio 2019
Mais uma vez recebi na minha residência o serviço de assistência da NOWO, mas desta vez o técnico que veio parecia ter algum poder especial, mas entrou na porta disse logo que o problema era na rede, referi que o router era antigo lento e com muitas quebras na ligação a dispositivos móveis o que ele me responde “isso não é nada comigo é os equipamentos que nos dão, tem de fazer queixa é na NOWO”
Simpático como tudo e sempre a dar resposta para cada problema que referia ou era “isso não tem nada a ver comigo tem a ver é com quem cá veio antes” ou então “isso não é um problema meu”
Então o que anda este senhor a fazer?
Nome de chefe Equipa: Pimentel
N Certificado Equipa instalação E156

Espero que pensem bem antes de enviar este senhor a casa das pessoas, um pouco mais de calma a falar com as pessoas e ter cuidado com a forma como responde não lhe ficava mal.

Basicamente entrou verificou o telefone e disse que era problema na rede e foi embora!
Data de ocorrência: 3 de maio 2019
Nowo
7 de maio 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 07 de Maio de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
7 de maio 2019
Não, não se encontra resolvida, o router com pelo menos 15 anos ainda se encontra aqui e o serviço foi contratado há NOWO não cabo visão que fali-o há uns 7 ou 8 anos!
Os equipamentos perdem a ligação ao dito router por breves segundos constantemente, não se admite estarmos a usar um equipamento que mas suporta as 100MB, mas ao mesmo tempo nunca tive as ditas 100MB contratadas, o serviço PlayStation nunca foi possível utilizar o serviço shareplay pois a internet não passa dos 15MB, esse é o valor base para o funcionamento do serviço, antes deste último “técnico” ter cá vindo o anterior verificou que nunca era possível utilizar o serviço, já este último qualquer coisa Pimentel estava bem era a ter aulas de boa educação pois só lhe iria fazer bem, não tem capacidade cerebral para comunicar com as pessoas!
Já tomámos a decisão de dar baixa de tudo, iremos a uma loja NOWO assim que possível para fazer uma última reclamação no livro e dar baixa de tudo exigindo o acerto do valor pelo serviço nunca prestado na totalidade pois o serviço só trabalhou bem foi no canais, telefone e internet ouve sempre falhas.
Até dar baixa farei as reclamações que forem necessárias para que todas as pessoas possam tomar conhecimento que a NOWO e de longe o pior serviço TV/Internet/Telefone em Portugal.

Pior serviço de assistência;
Pior serviço de internet;
Piores equipamentos;
Pior serviço de atendimento ao cliente, como podem ver são o piores em tudo!

Para finalizar referi a questão do router ao técnico e levei logo uma resposta “não tenho nada a ver com isso”, ver se metem esse senhor na linha, pois existe mais pessoas que devem querer trabalhar nesse ramo e são mais simpáticas que esse funcionário que se diz técnico.
Celso Santos avaliou a marca
9 de janeiro 2020

Muito fracos! Mau serviço em todos os sentidos.