NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Assistência técnica inaceitável

Susana Pereira
Susana Pereira apresentou a reclamação
28 de julho 2021
Aproveitaram se do cliente ser idoso e procederam ao levantamento da box, sem deixarem a televisão sintonizada e ainda por cima levaram um cabo hdmi que não lhes pertencia.
Data de ocorrência: 19 de julho 2021
Nowo
9 de agosto 2021
Boa tarde Sra. Susana Pereira,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.

Equipa de Satisfação de Cliente
Susana Pereira
9 de agosto 2021
Agradeço que seja contactada uma vez que as chamada que hoje recebi é que provavelmente seria vossa foi um toque e desligaram.
O cabo hdmi não era vosso, foi comprado por nós. Relembro que quando entregaram a box a televisão não necessitava de cabo hdmi e como adquirimos nova televisao precisávamos do cabo para conseguir ter acesso mínimo a box.
Posteriormente foram recolher a box! Queiram verificar porque efetivamente foi feita a recolha da box! Sem deixarem nenhuma conexão da televisao!
Pretendemos a restituição do cabo hdmi e o valor da deslocação uma vez que levaram o cabo que não lhes pertencia e deixaram nos sem serviço instalado!
Nowo
23 de agosto 2021
Boa tarde Sra. Susana Pereira,

Confirmamos que a situação exposta foi esclarecida, de acordo com os contactos efetuados pelos nossos serviços.

Equipa de Satisfação de Cliente