NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Atraso enviar termos contratuais

Joel Guimarães apresentou a reclamação
13 de julho 2019
O meu contrato acaba agora dia 14 de Julho e no dia 2 Julho falei com a NOWO por telefone sobre os novos termos a serem contratados, após aceitar pedi que me enviassem por e-mail para saber se o que falamos estava conforme.
Passado uns dias voltei a falar no facebook porque ainda não tinha recebido nada e foi dito que iria ser enviado brevemente.
Hoje é dia 13 e ainda não tenho do meu lado os termos que foram falados.
Acho que não é pedir muito que seja enviado um simple e-mail visto que foi falado tudo por telefone.
Data de ocorrência: 13 de julho 2019
16 de julho 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que foi solicitado o envio das condições contratuais ao departamento responsável, pelo que receberá a documentação com a maior brevidade possível.

16 de julho 2019
Não está resolvido porque os termos que me enviaram não correspondo ao que foi falado.
Estou de novo a espera dos termos.
Também me foi oferecido a APP Fox + e hoje há tarde o que me foi dito era que isso não está nos novos termos contratuais.
19 de julho 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 19 de Julho de 2019.

19 de julho 2019

Em relação aos termos depois do engano agora confirmo que recebi a correta.

Em relação ao Fox + eu sei que não existe o canal mas o que foi oferecido foi a subscrição da APP , isso está gravado quando renovei o contrato.

Só não percebo é porque é que me foi dito que isso era oferecido e agora a última vez que falei com o operador disse que essa oferta não estava na minha conta.

Obrigado
22 de julho 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 22 de Julho de 2019.

23 de julho 2019
Confirmo contacto e a situação ficou resolvida.
Gostei muito do esclarecimento que me deram e pela primeira vez em 2 anos de contrato gostei muito da forma como o operador me esclareceu e foi muito prestável.
Joel Guimarães avaliou a marca
23 de julho 2019

Gostei do último contacto que me foi feito pela forma como o operador falou comigo.