NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Ausência do técnico a casa com agendamento defenido

Miguel Faro apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Depois de contacto telefónico para renovar contrato no dia 16-06-2020, ficou agendado a visita do técnico a casa, hoje dia 30-06-2020 no período defenido das 9 ás 11 horas, para uma atualização do sistema.
Sendo 12:10 horas e nada do técnico, liguei para o 210850049,falando com o Ericson, depois de me identificar diz que foi alterada a visita do técnico para dia 01-07-2020 das 16 ás 19 horas, sem me avisarem da desmarcação de hoje e impondo dia e hora sem me consultarem, ( utilizando a velha desculpa que ficaram sem sistema para me comunicarem a alteração)
Não fui trabalhar para receber o técnico e como tal questionei se seria ressarcido do prejuízo( trabalho por conta própria e não tenho como provar o meu real prejuízo) e incómodo de passar uma manhã em casa e uma tarde se não entrasse eu em contacto, o qual me negaram qualquer compensação.
Como prova das datas só as gravações que segundo eles acontecem durante a nossa conversa.
Considero uma falta de respeito o sucedido e peço a vossa intervenção.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Nowo
2 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 02 de Julho de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

Equipa de Satisfação de Cliente
2 de julho 2020
Antes de me poder manifestar, desejo saber de que valor é o crédito que me irão atribuir.
Nowo
7 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 07 de Julho de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
Miguel Faro avaliou a marca