NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Susana Costa
Susana Costa apresentou a reclamação
4 de setembro 2017

Exm.ºs Senhores,

Informo que, como vosso cliente desde 2008, por contrato de fornecimento de serviço de televisão telefone e internet, para convosco tenho os meus direitos e obrigações; assim como vós, reciprocamente, os têm para comigo.

Inexiste qualquer fatura referente ao supracitado contrato que se encontre vencida, pelo que cumpri com as minhas obrigações contratuais,

Vejo-me privada do meu aparelho televisivo à uma semana, e sem usufruir em pleno do serviço que vos pago, o que me está a causar só por si grande transtorno, por razões que não me são imputáveis;

Pelo contrário,

Por culpa de mau funcionamento da vossa “BOX”, aparelho por vós fornecido, reconhecido por um dos vossos técnicos como defeituoso, durante uma intervenção, cujo relatório têm em vosso poder, houve danos no meu aparelho pela TERCEIRA VEZ, que deixou desta vez de reproduzir qualquer som e imagem para além de duas entradas HDMI inutilizadas.

Da primeira vez suportei os encargos, da segunda a substituição da box com uma entrada HDMI danificada, e agora o LCD deixou mesmo de funcionar, pelo que me recuso a suportar os custos com a reparação do LCD de novo.

Apesar dos diversos contactos telefonicos continuo sem feedback relativamente à substituição da box por uma diferente (sem novo período de fidelização) e a reparação do LCD,

é lamentável, sendo cliente à mais de 10 anos, e não é por falta de oferta ou de concorrência, que não tenha qualquer resposta e resolução para o meu problema,

Agradeço que tomem em consideração ao exposto e tomem por conveniente para a resolução do meu problema de forma a evitar complicações e dissabores para ambas as partes (ANACOM, defesa do consumidor, Tribunal ou rescisão do contrato por justa causa)

Susana Costa

Data de ocorrência: 4 de setembro 2017
Nowo
10 de novembro 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 18 de setembro.

Serviço de Apoio ao Cliente