NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Avarias

Sandra Cristina Pinheiro Calado 22-10-1977
Sandra 22-10-1977 apresentou a reclamação
16 de julho 2020
Estou sem internet e televisão desde as 21h.
Impossível ligar para a linha de apoio, não funciona.
Péssimo serviço prestado de internet. Tem imensas quebras. Neste momento encontro-me em teletrabalho e na maioria dos dias torna-se impossível conseguir trabalhar de forma normal. Assim que ligo a rede da empresa no meu computador chego a ficar com 2 MB disponíveis para trabalhar e estou a pagar um serviço de 120mb.
Na passada semana liguei e pedi que viessem a minha casa resolver a situação e para espanto meu, ainda me ameaçaram que me iriam cobrar deslocação técnica.
Agradeço que a situação seja resolvida durante a noite, caso contrário , irei tomar outras medidas.
Data de ocorrência: 16 de julho 2020
20 de julho 2020
Estimado (a )Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado dia 20 de Julho de 2020.

Sandra 22-10-1977
29 de julho 2020
Bom dia, agradeço o desconto de uma semana em fatura.
Contudo a minha reclamação em relação á péssima internet, continua.
Como já referi, estou em teletrabalho e preciso de uma internet estável que me permita trabalhar de forma normal e não em constante estado de nervos.
Pago uma net de 120 MB e nem de metade consigo usufruir. Já desisti de ligar para alinha de apoio porque para além de me ameaçarem com pagamento de deslocação técnica, quando a falha não é minha, nada resolvem. E atenção que a reclamação é feita pela qualidade da internet ligada por cabo, agora imaginem o wi-fi. E não vale a pena a Nowo inventar que o problema é do meu PC, quando tive um pc novo em casa no passado fim de semana e o problema continua.
Continuo a aguardar uma solução
5 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 05 de Agosto de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

Sandra 22-10-1977
7 de agosto 2020
Não está nada resolvida. Agradeço que não publiquem algo que não é verdade. De dia para dia está cada vez pior e hoje foi um dos dias em que não consegui trabalhar. Já para não falar que me iriam creditar uma semana de serviços na minha fatura e não creditaram absolutamente nada. Recebi hoje a fatura e nada.
O técnico ainda nem rio a casa, portanto não digam que está resolvido
18 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que lhe foi remetido um email no dia 18 de Agosto de 2020, com todos os esclarecimentos inerentes à situação exposta.