NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Box avariada

Paulo Oliveira apresentou a reclamação
16 de outubro 2017

Contactei a Nowo por telefone para reclamar sobre o valor da ultima factura, no entanto e devido à atenção da senhora que me atendeu lá chegamos a um acordo acerca da nova fidelização. Contratei o aluger de mais uma box por 1,75 euros por mês, a qual procedi ao seu levantamento na loja de Aveiro (domingo dia 15 a tarde, tempo de espera 2H15 minutos), conforme indicação da operadora. No acto do levantamento perguntei ao funcionário se o aparelho era novo? ele respondeu afirmativamente. Peguei na caixa quando cheguei a casa e abri a mesma deparei-me com uma box toda riscada, cansada de uso, desgastada na cor. Fiquei chateado como é logico, mas liguei-a de imediato no lugar de uma outra que já tinha, conclusão está avariada. Como é que é possível uma situação destas? Faço 30 Kilometros para a ir buscar, perco uma tarde de domingo numa fila e chego a casa não consigo ver televisão porque me deram um produto usado e avariado.
Nos dias de hoje não se justifica esta prestação de serviço obsoleto. Como senão bastasse e ao contrario do que disse a Senhora simpática que contratei o aluger de mais uma Box, não, não a consigo ligar directamente na ficha como já tinha referido, será sempre necessária a intervenção de um técnico, técnico este que quando acordei o contrato ficou de vir a minha casa fazer umas alterações na rede, o que não se veio a concretizar.

Data de ocorrência: 16 de outubro 2017
24 de outubro 2017
Até a data de hoje nem um único contacto tive para resolver a situação.
Nowo
24 de novembro 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Serviço de Apoio ao Cliente
Paulo Oliveira avaliou a marca