NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Burla qualificada

Vitor Manuel Neves Luciano
Vitor Luciano apresentou a reclamação
24 de junho 2020
Mensalmente sou notificado para efetuar um novo carregamento e, assim, poder acumular o saldo anterior. A mensagem da Nowo diz claramente o seguinte: carregue no prazo de 48 horas para acumular o saldo. Fui notificado dia 13/06/2020 e carreguei dia 14/06/2020.
Contudo, a Nowo não transportou o acumulado.
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
30 de junho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 29 de Junho de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

Vitor Luciano
30 de junho 2020
Não foi isso que recebi por SMS...foi sim carregue nos próximos dois dias para acumular o saldo existente..isto é publicidade enganosa..punida por lei.
3 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Em resposta à situação apresentada, esclareceremos que, o produto a que V. Exª aderiu é um serviço LEWE por carregamentos, para poder comunicar e usufruir dos plafonds acumulados no mês anterior é necessário que garanta pelo menos um carregamento a cada 30 dias.

Continuando a garantir este carregamento, irá manter o plafond acumulado.

Vitor Luciano
3 de julho 2020
Boa noite!
mas foi isso mesmo que é fiz. Carreguei no prazo de 30 dias...mas aonde está o acumulado...sumiu. Já contactei com a NOWO, pelo 16.800 estive cerca de 60 minutos a ouvir musica....é pouco......mais música
com os melhores cumprimentos
8 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 08 de Julho de 2020.

Vitor Manuel Neves Luciano
Vitor Luciano avaliou a marca
22 de setembro 2021

resolveram com tempo de espera