Nowo

Edifício Lisboa – Parque das Nações
1990-221 Lisboa

Nowo - Burlada

Ana Machado apresentou a reclamação

Fiz 1 contracto com esta empresa há 2 meses,com 1 tarifário de 5€(oferta de 1000 minutos/mensagens,1 giga de internet e agora as facturas são de valores mais elevados.

09 Out 2020

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 09 de Outubro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

09 Out 2020
Ana Machado adicionou uma resposta

Infelizmente não concordo com os vossos esclarecimentos,visto essas condições não terem sido informadas no dia da contratação do vosso tarifário.Como tal acho que tenho o direito de rescindir por justa causa o vosso contracto de 24 meses.

19 Out 2020

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 19 de Outubro de 2020.

19 Out 2020
Ana Machado adicionou uma resposta

Que me adianta de me esclarecer se a factura emitida continua com os valores cobrados indevidamente?
A minha indignação continua intacta.
Pois nem vossa cliente quero continuar a ser,basta cancelarmos o contracto de imediato em mútuo acordo,visto eu estar desagradada com os vossos serviços.

21 Out 2020
Ana Machado editou a reclamação
24 Out 2020
Ana Machado alterou o estado para Resolvida
24 Out 2020
Ana Machado avaliou a marca

Péssima empresa de telecomunicações e mau serviço tanto em facturação como em rede.

27 Out 2020