NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Burlada

Ana Machado apresentou a reclamação
6 de outubro 2020 (editada a 21 de outubro 2020)
Fiz 1 contracto com esta empresa há 2 meses,com 1 tarifário de 5€(oferta de 1000 minutos/mensagens,1 giga de internet e agora as facturas são de valores mais elevados.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2020
9 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 09 de Outubro de 2020.

9 de outubro 2020
Infelizmente não concordo com os vossos esclarecimentos,visto essas condições não terem sido informadas no dia da contratação do vosso tarifário.Como tal acho que tenho o direito de rescindir por justa causa o vosso contracto de 24 meses.
19 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 19 de Outubro de 2020.

19 de outubro 2020
Que me adianta de me esclarecer se a factura emitida continua com os valores cobrados indevidamente?
A minha indignação continua intacta.
Pois nem vossa cliente quero continuar a ser,basta cancelarmos o contracto de imediato em mútuo acordo,visto eu estar desagradada com os vossos serviços.
27 de outubro 2020

Ana Machado avaliou a marca
9 de dezembro 2020

A empresa de telecomunicações teve o consenso que eu teria razão em alguns pontos de vista.