NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Canal tlc

Jessica Campos
Jessica Campos apresentou a reclamação
16 de janeiro 2021
Boa tarde , como tenho estado ausente da minha residência, só agora quando regressei reparei que retiraram o canal TLC ,
Liguei para a linha para rescindir . Disseram me que tinha de em 15dias depois de terem informarem numa fatura em letras pequenas que nunca ninguem repara . Na fatuta vem mencionado que vão retirar o canal mas não o prazo de rescisao nem algum artigo de lei .
Se não me resolverem este assunto irei recorrer a outros métodos porque o contrato que tenho é com esse canal, e eu nas outras operadoras tenho esse canal e pelo mesmo valor .
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2021
Nowo
25 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra resolvida, mediante email enviado no dia 25 de Janeiro de 2021.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

Equipa de Satisfação de Cliente
Jessica Campos
Jessica Campos avaliou a marca
19 de fevereiro 2021

Não recomendo

Ver perfil de
23 de fevereiro 2021

aconteceu-me o mesmo, como resolveu a questão?