NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Cancelamento de contrato

Bruno Monteiro
Bruno Monteiro apresentou a reclamação
5 de outubro 2020
Dirigi-me a loja da Nowo para pedir a alteração de morada de instalação do serviço, uma vez que mudei de casa. Foi-me indicado que não tinham cobertura para a morada atual. Dessa forma pedi o cancelamento dos serviços uma vez que não havia qualquer alternativa. Apos alguns dias recebo uma carta a informar que tenho um custo de Incumprimento contratual, pois ainda existe permanência a decorrer... Eu só rescindi os serviços porque não havia alternativa segundo a operadora! Terei de ser eu prejudicado!? No entanto tambem anexei a carta em como estou no fundo desemprego. Aguardo bom senso da operadora.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2020
Nowo
9 de outubro 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 09 de Outubro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente