NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Cancelamento de contrato devido a mudança de morada

Liliana Silva
Liliana Silva apresentou a reclamação
23 de novembro 2020
venho por este meio apresentar a minha reclamação pois tenho um contrato com a nowo mas vou mudar de habitação e pedem me que pague mais de 200 Euros.
não iria terminar o contrato mas na casa onde vou morar não passa o sinal da Nowo.
visto esta situação disse então que teria que terminar o contrato e foi me dita que a penalização seria de mais de 200 Euros, não acho correto pois quando procuro habitação procuro por melhores condições e não se passa o sinal da nowo ou não.
sinto que a empresa deveria de ter em conta que as pessoas mudam de casa e se não tem sinal a culpa não é nossa.
sendo que numa primeira chamada me foi dito por um operador que caso não tenha sinal na zona onde irei residir a penalização seria muito menor e noutra chamada com outra operadora me foi dito que as penalizações são iguais quer queira terminar o contrato por minha vontade ou por na zona onde irei residir não passar sinal da Nowo.
acho completamente lamentável esta situação e de minha parte certeza não terão novos contratos.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2020
Nowo
26 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 26 de Novembro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente