NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Cancelamento de serviço

Nuno Oliveira
Nuno Oliveira apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2023

Venho expor o meu problema que estou a ter com vocês sobre da factura NºP01095472 do valor de 140.52 euros.

O valor é sobre o cancelamento que foi feito por vocês após eu vos ter contactado sobre um valor de 5,07 euros que estava associado a um cartão que vos tinha pedido, mas que nunca foi ligado. Na altura do pedido do cartão disseram que o cartão só ficaria activado quando o usasse mas vim a descobrir após terem cobrado os 5,07 de que os cartões ficam activados passados 15 dias!! A informação foi passada por vocês era que só ficaria activo apôs o uso do mesmo, que originou todo este processo, ao não serem claros logo no inicio sobre a data da activação automática do cartão!!

Contactei o vosso apoio ao cliente para resolver esta situação e disseram que iam passar uma nota de crédito deste valor e que o serviço ia ficar terminado para não me preocupar!! O cancelamento foi efectuado pelo operador e não a meu pedido!!

Para minha surpresa recebo outra factura no valor de 140,52 euros devido ao cancelamento. Entretanto começo a receber chamadas de uma empresa para cobrar a divida, impressionante!!

Liguei 3 vezes e das 3 vezes tive operadores que não sabiam de nada, e outros que me disseram que estava tudo bem para não me preocupar, outra vez!!!! Na ultima chamada no dia 27 de Dezembro falei com uma sr Adriana, que me garantiu que o problema ia ficar resolvido, voltei a ligar dia 1 de Fevereiro e para o meu espanto, dizem que não está resolvido e que tinha de enviar por escrito o pedido de cancelamento deste valor para o email contratos@nowo.pt a pedir o cancelamento, sem comentários neste momento!!
Ao todo contactei 4 vezes o serviço ao cliente todos com informações diferentes, o serviço deixa a desejar, muito mau.
Gostaria de uma solução para este problema!
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
Nowo
7 de fevereiro 2023
Bom dia Sr. Nuno

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida no âmbito do contato que ocorreu no dia 07 de fevereiro 2023.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt
Com os melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente NOWO
Nuno Oliveira
22 de fevereiro 2023
Boa, Tarde!

Esta situasção não se encontra resolvida, hoje recebi uma carta da empresa credora ''Intrum'' para proceder pela suposta divida. Com a referência nºE18493217.
A história continua!!

Cumps
Nowo
28 de fevereiro 2023
Bom dia Sr. Nuno

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida no âmbito do contato que ocorreu no dia 28 de fevereiro 2023.

210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt