NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Carregamento

André González
André González apresentou a reclamação
14 de outubro 2019
Boa tarde. Efetuei 2 carregamentos que ainda não me entraram no plafond. Um já foi há sensivelmente 15 dias, que é um carregamento de 5 €, para conseguir fazer chamadas internacionais; o outro carregamento foi efetuado no dia 11/10/2019, para renovação do plafond de minutos/net, no valor de 9.99€. O telemovel é uma ferramenta de trabalho, visto ser consultor imobiliario, e preciso constantemente de fazer chamadas , estando impedido neste momento! O serviço está pessimo , e esta a causar-me prejuizo sério. Quero a situação resolvida hoje , visto que já liguei inumeras vezes para a linha de apoio, e nada me resolveram. Quero tambem ser compensado de alguma forma pelo transtorno , caso contrario tomarei as devidas medidas. Atentamente, André González
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019
Nowo
23 de outubro 2019
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo o email enviado no dia 23 de Outubro de 2019

Equipa de Satisfação de Cliente
André González
André González avaliou a marca
1 de outubro 2021

Marca com sucessivos erros. Desde que sou cliente já tive várias reclamações. Pondero seriamente mudar de operadora