NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Carregamento não disponível em prazo normal

João Vilela apresentou a reclamação
15 de junho 2019
Efetuei um carregamento num cartão pré-pago da Nowo no passado dia 10 de junho. Passadas 48 horas, o carregamento ainda não tinha dado entrada no saldo do cartão e continuava impossibilitado de realizar chamadas. Depois de contactar o serviço de apoio ao cliente, ninguém me esclarecia o motivo e solicitaram-me o envio, por e-mail, do comprovativo de carregamento. Depois de o ter enviado, tenho ligado todos os dias e a resposta do apoio ao cliente é confirmarem a entrada do carregamento, mas não poderem ativar o carregamento no saldo do cartão por "constrangimentos de ordem técnica". Até hoje, dia 15 de junho, é-me impossível utilizar o telemóvel. Neste momento, já nem pergunto quando é que preveem a reposição do serviço, aquilo que pergunto é quanto e quando a Nowo me vai indemnizar pelo facto de não poder realizar chamadas devido aos "constrangimentos técnicos" daquela empresa. Segue queixa para a ANACOM e a possibilidade da portabilidade do cartão não está excluída.
Data de ocorrência: 15 de junho 2019
16 de junho 2019
A parte do permitir realizar chamadas está resolvida desde a madrugada. Agora estou à espera do modo como a Nowo me vai compensar pelos cincos dias que fiquei impossibilitado de fazer chamadas...
Nowo
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo o email enviado no dia 26 de Junho de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
26 de junho 2019
A Nowo, acabou por me atribuir 1000 minutos extra e 1Gb de internet, de forma a compensar o período de tempo em que não pude usar o telemóvel. Pareceu-me justo.
Nowo
27 de junho 2019
Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO bem como a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Caso volte a ocorrer qualquer constrangimento ou se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente
João Vilela avaliou a marca
26 de junho 2019

Salvo alguns pequenos problemas, atá agora têm sido muito bons.