NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Carregamento telemóvel sem efeito

Diogo G apresentou a reclamação
4 de maio 2021 (editada a 4 de maio 2021)
O meu tarifário tem carregamentos obrigatórios e fiz o carregamento ontem dia 3/5/2021 as 16:05h e ainda não foi carregado o telemóvel. Liguei e o operador diz que tenho que esperar 24 horas são agora 16:41 dia 4/5/2021e ainda não consigo fazer chamadas nenhumas. Já voltei a ligar e dizem que tenho que aguardar. O pagamento esta corretíssimo pois recebi a vossa factura como habitual mas não consigo fazer chamadas. factura N05002326. Estou dois dias sem chamadas, ja liguei varias vezes dizem que tenho que esperar mas não fazem nada... Pff resolva me o problema...
Data de ocorrência: 4 de maio 2021
6 de maio 2021
Hoje é dia 6/05/2021 e ainda não consigo fazer chamadas já passaram 3 dias... ligo duas vezes por dia para a nowo e só dizem tem de aguardar tem de aguardar.... eu vou pedir portabilidade para outra operadora hoje mesmo !!!!
Nowo
Boa tarde Sr. Diogo,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 06 de Maio de 2021.

Equipa de Satisfação de Cliente
Diogo G avaliou a marca
6 de maio 2021

a marca demorou muito tempo a resolver