Nowo

1990-221 Lisboa

Nowo - Carregamentos de telemóvel

Sérgio Campino apresentou a reclamação

Bom dia !
Conforme o solicitado pela vossa linha de apoio em anexo envio o estrato da minha conta bancaria ,onde se verificam dois carregamentos de 7.50€ cada . 15 euros durante o mês de Agosto.
No entanto recebi uma fatura de 20€.
pelo tempo que disponho do serviço ,tudo junto em um mês e meio ,tudo somado são 35 euros ,o que considero um absurdo total ... e considero-me enganado ...
Na vossa linha disseram -me que se tratava de um serviço com fatura e sem fidelização .Gostaria de saber o porque de receber SMS com referencia multibanco para ativação de serviço no dia 29-07 e pagamento de 7.50€.....???
E desde já as vossas publicidades não dizem isto ..... Estava plenamente convencido que iria pagar 7.50 euros mensalmente .

Agradeço que acertem as contas de uma vez, e me desativem o número de telemóvel em causa .928129882(email enviado a 17 setembro )para comprovativo.clientes@nowo.pt. Não obtive resposta até á presente data .

21 Out 2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado (a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 21 de Outubro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente

24 Nov 2020
Sérgio Campino adicionou uma resposta

Cada vez que sou contactado por estes senhores ,só estão preocupados com o que escrevo no portal da queixa .
Agora suspender o serviço que é sem fidelização e já solicitei para os e-mails deles ... Isso nunca MAIS ..

Péssimo serviço !!!
Agradeço o contacto para suspenderem o serviço e não me venham com mais tretas!!!!

Sérgio Campino está a aguardar resolução da marca