NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Carregamentos de telemóvel

Sérgio Campino apresentou a reclamação
14 de outubro 2020
Bom dia !
Conforme o solicitado pela vossa linha de apoio em anexo envio o estrato da minha conta bancaria ,onde se verificam dois carregamentos de 7.50€ cada . 15 euros durante o mês de Agosto.
No entanto recebi uma fatura de 20€.
pelo tempo que disponho do serviço ,tudo junto em um mês e meio ,tudo somado são 35 euros ,o que considero um absurdo total ... e considero-me enganado ...
Na vossa linha disseram -me que se tratava de um serviço com fatura e sem fidelização .Gostaria de saber o porque de receber SMS com referencia multibanco para ativação de serviço no dia 29-07 e pagamento de 7.50€.....???
E desde já as vossas publicidades não dizem isto ..... Estava plenamente convencido que iria pagar 7.50 euros mensalmente .

Agradeço que acertem as contas de uma vez, e me desativem o número de telemóvel em causa .928129882(email enviado a 17 setembro )para comprovativo.clientes@nowo.pt. Não obtive resposta até á presente data .
Data de ocorrência: 14 de outubro 2020
21 de outubro 2020
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 21 de Outubro de 2020.

24 de novembro 2020
Cada vez que sou contactado por estes senhores ,só estão preocupados com o que escrevo no portal da queixa .
Agora suspender o serviço que é sem fidelização e já solicitei para os e-mails deles ... Isso nunca MAIS ..

Péssimo serviço !!!
Agradeço o contacto para suspenderem o serviço e não me venham com mais tretas!!!!
27 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 27 de Novembro de 2020.

10 de dezembro 2020
Continua a ser dificil estes senhores perceberem que quer desistir daquela espécie de contrato .Mandem-me para o meu e-mail a porcaria do formulário . Não me enviem links para carregar formulários .e coisas do tipo . Já não uso o serviço e é complicado desistir de um serviço sem fidelização .
Facilitem a vida ás pessoas .
Já agora vivo no meio dos pinheiros e com pouca cobertura de net .... e rede telemóvel ...
Facilitem de uma vez por todas ...
Estou farto e mais que farto ...
11 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Enviado novo email, com anexo de formulário e alternativas para realizar o seu pedido.

16 de janeiro 2021
Após ter recebido o formulário, estive em isolamento e não tive como imprimir para preencher e enviar fotos a estes senhores e claro ,mais uma fatura é sempre a somar .
Acabei de enviar o mail para finalizar um contrato sem fidelização ..até tenho mede .... Sempre muito complicados .
As linhas de apoio ao cliente um caos ,resposta ao e-mails ,coisa rara ... só após começar a fazer queixas no portal..

Só lhes interessa finalizar e tentar resolver a queixa ..

PÉSSIMO SERVIÇO ..
18 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos a receção do seu pedido, o mesmo já se encontra inserido e agendado para dia 16 de Fevereiro 2021.

Sérgio Campino avaliou a marca
16 de setembro 2021

Péssimo serviço e atendimento. Demasiadas complicações para resolver o que é simples .