NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Carregamentos não assumidos no sistema

Daniel Queiroz
Daniel Queiroz apresentou a reclamação
20 de agosto 2019
Escrevo esta reclamação porque efetuei 3 carregamentos do meu serviço móvel Nowo, nas datas 14/07; 15/08 e 20/08 para o pagamento da minha mensalidade, e os pagamentos não foram assumidos e neste momento não consigo efetuar qualquer tipo de comunicações porque o serviço está barrado por falta de pagamento. Já telefonei enumeras vezes para a Nowo e até agora continua tudo igual. Já enviei os comprovativos de pagamentos para vocês, e até agora nada. O que querem mais para porem o meu serviço a funcionar? Em anexo envio o último comprovativo de carregamento, referente a 20/08. Porque os outros 2 vocês já o têm. Quero o serviço a funcionar o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2019
Nowo
23 de agosto 2019
Estimado Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo.

Em resposta à mesma, apresentamos as nossas sinceras desculpas relativamente ao sucedido, bem como pelos incómodos e inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Informamos que a situação que nos reporta, foi resolvida dia 22 de Agosto de 2019, sendo que ocorreu um constrangimento interno que impediu os carregamentos efetuados.

Agradecemos desde já a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Equipa de Satisfação de Cliente da NOWO
Daniel Queiroz
Daniel Queiroz avaliou a marca
23 de agosto 2019

Foi muito complicado resolver este problema. Contactei a Nowo mais de 10x e só ficou resolvido o problema após 4 dias.