NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Carregamentos nunca creditados

Pedro Pinto apresentou a reclamação
20 de junho 2020
Venho por este meio reclamar da nowo devido a 2 carregamentos efectuados que nunca me foram creditados.

No dia 16-05-2020 efectuei um carregamento de 5€. Ora como nunca recebi este crédito liguei para o apoio ao cliente. A resposta foi que iam analisar e depois entravam em contacto. Nunca foi feito qualquer contacto. Desloquei-me a uma loja ao que responderam que na loja não conseguiam resolver... Seguiram-se então vários contactos da minha parte sem nunca o problema ter sido resolvido. Mais tarde aconselharam-me a fazer mais um carregamento de 5€ que também nunca foi creditado. Desta vez alegaram falha técnica.... O que é certo é que hoje é dia 20-06-2020 e continuo sem conseguir fazer chamadas e nunca me foi devolvido o dinheiro. É simplesmente inadmissível! Só mostra a qualidade da empresa em questão! Para além desta reclamação será ainda feita uma por escrito para a nowo e ainda no livro de reclamações na loja mais próxima. As pessoas têm de saber o nível desta empresa que é comparável ao que nós apelidamos de "vão de escada".
Data de ocorrência: 20 de junho 2020
Nowo
26 de junho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 26 de Junho de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
7 de julho 2020

efectivamente recebi uma resposta por email no dia 27/06/2020 ao qual respondi enviando o NIB para a devolução do valor em questão. A reclamação será dada como resolvida quando receber o valor. Até ao momento não foi efectuada a devolução do dinheiro como tal ficará pendente de resolução.
Nowo
8 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 08 de Julho de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

Equipa de Satisfação de Cliente
21 de julho 2020
Confirmo que recebi o crédito dia 17/07/2020, contudo quero deixar aqui o meu feedback final:

* 16/05/2020 efectuado um carregamento que nunca foi creditado no número em questão.
* Após vários contactos telefónicos e presenciais nunca resolvida a situação.
* 20/06/2020 aberta reclamação neste portal.
* 17/07/2020 finalmente foi devolvido o valor em questão.

Basta tirarem as vossas conclusões. Inadmissível!
Pedro Pinto avaliou a marca
21 de julho 2020

Empresa pouco profissional, sem suporte adequado. 2 Meses para conseguir o dinheiro de volta... Enfim perderam um cliente.