NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Cartão móvel

Joaquim Jose Pinheiro Rosario
Joaquim Rosario apresentou a reclamação
11 de março 2020
Venho reclamar da NOWO devido carregar o cartão do telemóvel por 7.5 euros no Domingo passado pelas 22.20 e até agora tudo piorou tenho o cartão barrado e andam ao zigue zague até hoje que voltei a ligar e nada resposta aguarde está a ser resolvido mas o que se já paguei.Obrigado e muito cuidado estes estão a burlar.
Data de ocorrência: 11 de março 2020
Nowo
13 de março 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 13 de Março de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
10 de julho 2020
Estou esclarecido e lamento tal situacao.
10 de julho 2020
Estou esclarecido e lamento tal situacao.
10 de julho 2020
Ha que por vezes nao contra as marcas mas sim funcionarios existe falta de formacao as pessoas pagam nao ha fudelizacoes pois puxa a burlas nao gosta deixa com aviso e acabou assim e o que mencionei voltamos ao nazismo vai tudo preso por causa das fidelizacoes.
Joaquim Jose Pinheiro Rosario
Joaquim Rosario avaliou a marca
10 de julho 2020

A marca e boa trata-se e da formacao dos funcionarios mas e boa e nao ym exagero como algumas burlas existentes noutras operadoras nao vale a pena dizer nomes a entidade reguladora decua acavar com as fidelizacoes senao voltamos ao nazismo nao gosta mau sercico paga e acabou.Obrigado