NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Cartão nowo

Fernanda Amorim
Fernanda Amorim apresentou a reclamação
16 de abril 2019

Bom dia eu na terça feira eu vi um anuncio ni Fece dos cartões da nowo e tentei adquirir dois cartoes para mim e meu marido, e consegui fazer todo procedimento so que fiz p pagamento na quarta feira e lá estava dizendo que em 48hs teria os cartões e estou a espera ate hoje e ND tenho a prova que foi pago os dois cartões . se não me derem os cartões quero o meu dinheiro de volta obrigada agurdo respostas

Data de ocorrência: 16 de abril 2019
Nowo
17 de abril 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 17 de Abril de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
Fernanda Amorim
29 de abril 2019
Resolvidas como se eu ainda estou com os cartões bloqueados e sim tentaram me ligar apenas uma vez e não insistiram mais . contínuo com os cartões na mesma situação por isso não tem ND resolvido
Nowo
30 de abril 2019
Estimada Cliente,
Após efetuada tentativa de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Contudo, verificamos consumos efectuados .

Equipa de Satisfação de Cliente