NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Cartão telemóvel

Benjamim Fernando Oliveira Teixeira
Benjamim Teixeira apresentou a reclamação
19 de março 2019

Foi encomendado e pago um cartão SIM NOWO, o qual foi recebido á cerca de 8 dias, só que até a esta data e depois de várias chamadas para o apoio cliente para ativar o "SIM" (o cartão telemóvel) o mesmo continua sem funcionar...Chamadas essa que não são gratuitas!...
Ou seja adquiri este serviço e paguei-o e continuo sem o poder usufruir, sem saber o porquê, sem data da resolução e sem informação convincente do porquê... Por isso agradecia que me resolvessem o problema o mais rápido possível ou então que procedessem à devolução dos € por mim gastos...

Data de ocorrência: 19 de março 2019
20 de março 2019
Estimado Cliente,

Para que a possamos ajudar na questão que apresenta, agradecemos que nos indique os dados do titular por mensagem privada, ou em alternativa contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente
Benjamim Teixeira
22 de março 2019
A esta data a situação foi resolvida com o reenvio de uma segunda via do cartão.
- Agora, é de lamentar e muito as chamadas para o apoio cliente para resolver esta situação terem sido cobradas!
-Foi preciso fazer quatro ligações para o apoio cliente tanto para activar o cartão como para resolver a situação reportada, chamadas necessárias pois sem as fazer nem sequer podia usar o cartão da NOWO e todas essas chamadas com custos para o cliente, ou seja o cartão custa 9€ e para o activares tens que fazer uma chamada com custos para o apoio de cliente, que no meu caso foram necessárias 4 chamadas, ao preço que essas chamadas ficam, deixo a pergunta no ar: Quanto ficará ser cliente NOWO ? Já que eu necessitei de fazer 4 chamadas para o serviço!...
Será isto legal, já que moralmente nem comento (ter que pagar para ser cliente NOWO), mas é no Pais que nós vivemos, infelizmente.
Deixo aqui um aviso/ informação para possíveis novos clientes desta operadora, que já sabem que têm que pagar, caso queiram ser clientes!...
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 26 de Março de 2019.

Serviço de Apoio ao Cliente
Benjamim Teixeira
26 de março 2019
Assunto resolvido e esclarecido, a NOWO, agora tem um nrº especifico e gratuito para fazer a activação dos cartões SIM.

Cordiais cumprimentos.
27 de março 2019
Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO .

Equipa de Satisfação de Cliente
Benjamim Fernando Oliveira Teixeira