NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Pedro Romano Vaz Infante Girao
Pedro Girao apresentou a reclamação
19 de junho 2020
Exmos, Srs,
EM 12.05.2020, solicitei a transferência dos meus números moveis da conta nº19836771 para a conta nº20867813.
Foi-me pedido para comprar 2 novos cartões Sim para iniciar o processo.
Comprei esses 2 cartões moveis e recebi-os por correio a 27.05.2020.
Fui informado para esperar uns dias que ia receber uma mensagem para que estes cartões novos ficassem ativos,
Dia 18.06.2020 a conta 19836771 foi cancelada, mas os números de telemóveis não ficaram ativos,
Depois de vários telefonemas sempre a pagar, ninguém do apoio ao cliente consegue resolver o problema.
Informam que vão passar ao respetivo departamento e que serei contactado. Esse contacto nunca acontece.

É inadmissível que tenha pedido a cedência/transferência dos números moveis de uma conta nowo para outra conta nowo, ter enviado todos os documentos e copias de cartão de cidadão com mais de 30 dias de antecedência e até agora essa cedência ainda não está efetuado.

O apoio ao cliente da Nowo nunca sabe o que se passa. Empurram de uns para os outros e ninguém resolve o problema.

Por culpa da Nowo estou sem poder ser contactado pelos meus clientes, sem poder ter acesso a internet através dos dados moveis.
Agradeço que possam ajudar a resolver um problema que a NOWO não consegue solucionar,

Data de ocorrência: 19 de junho 2020
Nowo
24 de junho 2020
Estimado Cliente,

Vimos por este meio informar que a situação foi resolvida no dia de ontem, 23 de Junho de 2020.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

Equipa de Satisfação de Cliente
Pedro Romano Vaz Infante Girao