NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Cedência de números por morte de pai

Carla Gonçalves Ferreira
Carla Ferreira apresentou a reclamação
6 de abril 2021
Estou desde o dia 31 de Março a aguardar contacto da Nowo, porque cancelei o contrato que o meu pai tinha, pois este faleceu, mas pedi a cedência dos números móveis para mim, como pre pagos. Cancelaram também o serviço dos números móveis e não dão nenhum tipo de ponto de situação.
Data de ocorrência: 6 de abril 2021
Nowo
20 de abril 2021
Cara sra. Carla Ferreira,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida no âmbito do contacto realizado no dia 20 de abril de 2021.
Estamos totalmente ao seu dispor, caso necessite de alguma informação ou ajuda com outra questão.

Equipa de Satisfação de Cliente
Carla Gonçalves Ferreira
Carla Ferreira avaliou a marca
20 de abril 2021

O serviço da NOWO é muito mau. Estive 19 dias privado do serviço. Para além de ter gasto imenso dinheiro nos contatos que fiz para a NOWO, ainda tive que ir a uma loja, para ver a situação resolvida e tive ainda que pagar por 2 cartões. Todo o processo foi muito mal seguido e acompanhado.