NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Cessação de contrato por incumprimento do prestador

João Queirós
João Queirós apresentou a reclamação
13 de junho 2017

No final de Maio detetei que estava sem videoclube. Após contactar a NOWO fui informado de que o serviço de videoclube havia sido descontinuado para as boxes mais antigas. Para poder ter novamente o serviço de videoclube teria que trocar a boxe, tendo sido informado que para evitar os custos da instalação, teria que me fidelizar por mais 24 meses.

Esta postura da operadora configura um claro caso de abuso, pois não só quebra unilateralmente e sem aviso o contrato estabelecido comigo, como ainda tenta de forma de forma abusiva prolongar esse mesmo contrato.

Assim sendo, exijo agora a cessação imediata do contrato e a devolução dos montantes a pagamento até final do período de fidelização (tal e qual como me é exigido se for eu a quebrar o contrato).

Data de ocorrência: 13 de junho 2017
Nowo
27 de junho 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado. Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente