NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - CHAMADA DE VALOR ACRESCENTADO PARA INFORMAR DEFICIÊNCIAS DE SERVIÇO

Gil Nadais
Gil Nadais apresentou a reclamação
19 de abril 2017

A NOWO decidiu que as chamadas para denunciar mau serviço de Net ou TV são de valor acrescentado,0,30€ por minuto até ao máximo de 2,7€. Como as chamadas têm largos minutos de espera e demoram sempre muito tempo, a fatura são ... 2,7€. Como as falhas do serviço são normais (se protestasse todos os dias que a NET está muito abaixo da velocidade contratada estaria a telefonar quase em permanência) a NOWO conseguiu uma forma ótima de ter lucros. Quanto pior serviço prestar mais receitas obtém dos telefonemas. Como sou daqueles que confio na seriedade das empresas e não leio as letras pequeninas dos contratos não sei se está escrito nalguma local se podem fazer esta alteração, que na minha opinião é uma alteração substantiva do contrato.

Data de ocorrência: 19 de abril 2017
Nowo
4 de maio 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado. Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente