NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Chamadas e Mensagens Indevidas

Jorge Pinheiro apresentou a reclamação
24 de abril 2018

Não sou cliente Nowo nem nunca fui, e continuo constantemente a receber chamadas automaticas (diretamente atendido por um gravador) diarias e mensagens com detalhes para pagar facturas! Já liguei para a linha de apoio para removerem o meu numero da conta associada por erro! Mas mesmo assim não o fazem e continuam a ligar para o meu número! Acho uma falta de respeito, visto que já gastei dinheiro mais do que uma vez para cancelar qualquer comunicação com o meu número e nada foi feito! Dei sempre autorização para gravarem as minhas chamadas, mas mesmo assim não removem o meu número dos serviços deles! Dizem que vão fazer e passado algum tempo volto a receber contacto deles... estou completamente irritado com o sucedido!

Data de ocorrência: 24 de abril 2018
Nowo
3 de maio 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Serviço de Apoio ao Cliente
26 de junho 2018

Ligaram-me e esclareceram a situação que iam remover o meu contacto, visto que não sou o titular da conta... no passado dia 24-06-2018 volto a receber chamadas vossas bem como sms... não sei como consideram o assunto resolvido, do meu lado é lamentável saber que a palavra indicada por vocês por chamada não valeu de nada!

Aguardo esclarecimentos sobre este assunto!

Cumprimentos
Nowo
28 de junho 2018
Exmo. Sr.,

Serviço de Apoio ao Cliente
Jorge Pinheiro avaliou a marca
24 de abril 2019

Mesmo depois de responderem continuei a receber chamadas... tive de me deslocar a uma loja e fazer novamente o pedido... é lamentável.