NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Cliente não satisfeito

gersilene ferreira
gersilene ferreira apresentou a reclamação
21 de março 2017

A um mês que sou cliente desta entidade, e infelizmente desde a sua instalação que não estou satisfeita:
1º O funcionário que veio fazer a instalação mal disposto e bem bruto por sinal.( deixei passar pois o dia a dia nos faz ficar stressados) apesar de não ter culpa de seus problemas.
2º Internet não funciona bem, muito lenta, as aplicações não funcionam na tv .
3º não nos ensinou como utilizar o comando ou a box ou tv.(não sabemos ainda como funciona nada direito)
4º meu marido que terminou a instalação pois ele desconectou alguns fios e não funcionava a tv do quarto.
Mas o que deixou me indignada foi ao chegar a fatura.
Um canal que não pedimos veio cobrado em nossa fatuar o valor referente a benfica tv.
Ou seja meu marido entrou em contato com apoio ao cliente para saber como fazer a subscrição de canal através do comando que não conseguia, e o sr que o atendeu disse que so eles poderiam fazer, e que estaria disponível dentro de 20 minutos ou 24 horas, meu marido não o quis, pois o jogo ja estava a acontecer e em 20 minutos ja perderia muito do jogo, e se caso não fosse ativado, so em 24 horas não valia a pena.
E agora ao ver a fatura vamos pagar por algo que não usamos pois o sr subscreveu o canal sem nossa autorização e não sabíamos , sendo as ligações telefónicas gravadas esta la que meu marido disse não querer o serviço.E meu marido ficava a ver os jogos por outos meios sendo que o canal esta subiscrito .(uma palhaçada)
Já tentamos entrar em contato com a operadora infelizmente sem sucesso.
Por esse motivo estou através dessa entidade fazer esta reclamação indignada com tal abuso, e esperando obter alguma solução
Obrigada pela atenção.
Com meus sinceros cumprimentos

Data de ocorrência: 21 de março 2017
Nowo
23 de março 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Serviço de Apoio ao Cliente