NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Cobrança de serviços

Marcos soares
Marcos soares apresentou a reclamação
4 de abril 2019
Tenho contrato de serviço de telefonia móvel com a 'nowo, ' e por atraso de pagamento tive o serviço cortado, quando liguei ao apoio técnico me disseram que eu teria que pagar 50€(cinquenta euros), para ter o serviço restabelecido, daí questionei o alto valor e me disseram que está no contrato, no entanto li o mesmo e diz que o preçário está no site da empresa na Internet. Verificando esse preçário o valor é de 5,99€( cinco euros e noventa e nove cêntimos) para religação. Daí me dirigi à loja do Fórum Montijo onde a conversa foi a mesma, 50€ de multa mas a atendente procurou no preçário e não encontrou tal valor para me apresentar.
Pago a taxa ou multa que houver, mas tem que ser legal e tem que estar no preçário de serviços da empresa, não vou pagar um valor alto e abusivo ao acaso. Além do mais, gastei 3,50€em uma chamada e nem me atenderam. Espero uma resolução. Obrigado.
Data de ocorrência: 4 de abril 2019
Nowo
5 de abril 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 05 de Abril de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
10 de abril 2019
Após reclamação no Portal Da Queixa, fui contactado pela operadora que cancelou a cobrança da taxa de religação. Problema resolvido. Obrigado.
Nowo
11 de abril 2019
Estimado Cliente,
Em resposta à situação apresentada, agradecemos a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.
Equipa de Satisfação de Cliente
Marcos soares
Marcos soares avaliou a marca
9 de maio 2019

A vendedora ou responsável de loja que me atendeu no Fórum Montijo na minha primeira reclamação, é totalmente despreparada e não sabe conduzir um atendimento de reclamação .É daquelas pessoas que pensam que são superiores e que vão te despachar com meia dúzia de palavras. Disse, você tem que pagar esse valor , 50 € porque é o que a empresa cobra,mas no preçário dizia 3,99€. Quanto à postura da empresa, deveria ter cobrado o valor real e que consta no preçário disponível na Internet, portanto foram desonestos nesse aspecto. Após reclamação no Portal Da Queixa, me contactaram muito rápido e se desculparam pelo ocorrido por telefone e correspondência ,resolvendo prontamente a situação.

Ver perfil de
4 de abril 2019

Foi caloteiro e ainda refila?