NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Cobrança indevida

Godinho da Silva Ramos
Godinho Ramos apresentou a reclamação
4 de outubro 2019

No passado mês de agosto do presente ano, celebrei contrato com a NOWO para a prestação de serviços de TV+NET+Tlm tendo sido informado, na altura, de que teria direito a duas mensalidades gratuitas, daí o meu espanto, quando no passado dia sete de setembro é me enviada uma factura para pagamento, a qual não estava por mim prevista e também com um erro no valor que não era o que me havia sido apresentado como mensalidade fixa.

De imediato me desloquei à loja da NOWO no Fórum Montijo onde expus a situação e foi verificado o erro no lançamento da factura, uma vez que teria direito a duas mensalidades gratuitas assim como foi verificado o erro no valor da mensalidade.
Ainda na loja questionei acerca da factura que havia sido lançada para pagamento, sendo me dito que nada poderiam fazer ali na loja e que tinha de contactar os serviços centrais, o que vim a fazer, via mail, onde reportei os factos acima descritos.
Tendo obtido como resposta que não poderiam anular a referida factura e que no mês de outubro procederiam a acertos.
Perante esta situação, respondi, via mail, que em virtude de me sentir prejudicado, iria cancelar junto da minha entidade bancária a autorização de débito directo.

Hoje, recebo um mail da NOWO com um aviso de suspensão de serviços em virtude da falta de pagamento da referida factura, a qual não me sinto na obrigação de o fazer.

Os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 4 de outubro 2019
Nowo
9 de outubro 2019
Estimado Cliente,
Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.
Equipa de Satisfação de Cliente da NOWO
Godinho da Silva Ramos
Godinho Ramos avaliou a marca
11 de outubro 2019

Estou a gostar bastante dos serviços da NOWO e a forma como a reclamação foi tratada só veio reforçar ainda mais o meu agrado perante a NOWO, Os melhores cumprimentos