NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Cobrança indevida de chamadas

Mónica Simão
Mónica Simão apresentou a reclamação
19 de março 2019

Como aparentemente só respondem ao que vos interessa aqui vai reclamação com a cópia do email que enviei para vocês e do qual não obtive resposta:

Mónica Simão
ter 12-03-2019 08:22
Para:
info@nowo.pt;

Boa tarde, eu Mónica Simão, infelizmente vossa cliente venho por este meio apresentar a RECLAMAÇÃO devido a chamadas cobradas indevidamente relativamente ao contrato de servicos numero 18644228.
No dia 15 de Fevereiro de 2019, fiz uma chamada para o número 16800, com o intuito de :
1o pedir a mudança de titularidade deste contrato
2o cancelar dois numeros de telefone deste contrato.
Pedi atenciosamente à D. (*) se me podia fazer o crédito da chamada, uma vez que parece ridículo cobrarem as chamadas aos vossos clientes e ainda num caso em que precisava fazer estes dois pedidos para cancelar e finalmente me desvincular de vocês o que tem sido um verdadeiro pesadelo!!! A D. (*) me confirmou que teria feito o credito desta chamada de 30 minutos, ao qual no final da chamada fui confirmar o saldo e como podem ver pela screenshot que enviei nao foi adicionado qualquer consumo extra mensalidade. Qual nao é o meu espanto quando na fatura deste mês vejo cobrado 2,85 de comunicações do serviço de apoio ao cliente relativas ao meu numero de telemóvel, as quais nunca fiz e a que fiz nunca me apareceu no consumo extra mensalidade, só e apenas posso concluir que estou mais uma vez a ser roubada descaradamente pela NOWO.
EXIJO crédito deste valor cobrado indevidamente na próxima fatura, caso me seja negado como tem vindo a ser tudo e todos os pedidos que tenho feito segue nova queixa para portal da queixa e anacom.

Data de ocorrência: 19 de março 2019
Nowo
21 de março 2019
Estimada Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 21 de Março de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente