NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Cobrança indevida - péssimo atendimento ao cliente

Joana Moleiro apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Fiz uma mudança de morada, a Nowo marcou me a reinstalação na nova habitaçao no dia 27-03-2020 - em pleno surto de Covid, devia a minha empresa fornecedora de serviços manter este serviço essencial - porém como ninguém chegava resolvi ligar às 9h30m, disseram-me que estava confirmado para este dia para continuar a aguardar; 11h30m liguei, disseram que tinha existido um erro e que só iriam fazer a minha reinstalação no dia 2 de Abril de 2020. Ora uniteralmente marcaram e desmarcaram-me a reinstalação sem me avisar, só fiquei a saber porque insisti nos telefonemas.
Escusado será dizer que me cobrararam os telefonemas que fiz assim como toda a mensalidade, quando o Sr.º Tiago Sousa, supervisor da Nowo, me disse por telefone que me ia oferecer a mensalidade, porém nem é a mensalidade que este Srº Tiago me prometeu que reclamo mas sim o crédito relativo aos dias propocional que tive sem serviço que foram 7 dias, de 27-03-2020 a 02-04-2020. Ora, a minha mensalidade é de 40 € sensivelmente, se eu fizesse 40 €/30 dias = 1,33 € por dia, ora no minino o meu credito deveria ser de 9, 33 € mas não, fizeram-se um credito de 0,10 € relativos a estes dias.
Isto é brincar com quem trabalha e paga as contas. Daqui vou denunciar este caso à PSP.
Tentei falar com o customer service que só diz que está lá um credito de 6 € mas é referente às chamadas e nao relativo à mensalidade. Disseram que me iam ligar em 48h, porém disseram o mesmo no ultimo mês e ainda aguardo contacto, nunca me ligaram.
Isto é uma viagarice, dizem uma coisa e fazem outra. Sinto me enganada, estafada, cansada e muito revoltada com este serviço de aldrabice. NÃO ACONSELHO A NOWO A NINGUEM. TOMEM CUIDADO.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
19 de maio 2020
Portanto hoje é dia 19/05/2020 - já passaram 48 horas x 3 e nada, ninguem me contactou. Liguei de novo e estes senhores nao me conseguem resolver o problema que criaram e ainda me cobram a chamada.
PESSIMO, PESSIMO SERVIÇO.
Nowo
19 de maio 2020
Estimado(a) Cliente,

Informamos que foi remetido um novo email, para o endereço que nos indica no portal no dia 19 de Maio de 2020, com todos os esclarecimentos inerentes à sua exposição.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

Equipa de Satisfação de Cliente
Joana Moleiro avaliou a marca