NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Com problemas no serviço de televisão e internet e a assistência técnica não resolve

António Osório
António Osório apresentou a reclamação
14 de julho 2019

Quarta-feira à noite liguei à assistência técnica para resolver falhas no serviço de televisão e Internet e prontificar-se em resolver o problema.
Quinta-feira à noite o problema continuava, liguei novamente e ficou combinado um técnico vir a minha casa resolver o problema.
Sexta-feira o Técnico não resolve nada, diz que o problema está na rede e ficou de resolver o problema durante o dia de sábado.
Sábado o problema continua, ligo a assistência técnica a senhora que me está receber a chamada diz que acha que o problema está a ser resolvido.
Conclusão, estou desde quarta feira para resolver um problema e a Nowo não é capaz de o resolver. Muito mau serviço prestado.

nota:
Sou cliente desde 2004, e acho que merecia algum respeito.

Data de ocorrência: 14 de julho 2019
Nowo
17 de julho 2019
Estimado Cliente,

Em face dos esclarecimentos prestados, confirmamos que mediante o contato efetuado dia 17 de Julho de 2019, foi confirmado por V. Exa. que a situação exposta encontra-se resolvida de acordo com a assistência técnica que ocorreu no dia 15 de Julho de 2019 no exterior.

Face ao supra, e a titulo de compensação pelos transtornos causados, iremos atribuir uma nota de credito do serviço de internet e televisão, durante o período em que se verificou o constrangimento referido.

Apresentamos uma vez mais as nossas sinceras desculpas relativamente ao sucedido, bem como pelo incómodo causado.

Serviço de Apoio ao Cliente