Nowo

2950-425 Palmela

info@nowo.pt

Nowo - Comercial burlão

Ricardo Oliveira apresentou a reclamação

O meu pai tinha instalado os servicos da NOS à vários anos quando apareceu um comercial da NOWO que lhe fez uma proposta para um valor mais baixo dizendo que faria a rescisao de contrato com a outra empresa na qual não fez. Apesar de o meu pai lhe ter dito e mostrado que ainda tinha fidelização, o comercial garantiu que a ANACOM já tinha acabado com isso. O meu pai tentou entrar em contacto com ele varias vezes após ter continuado a receber as facturas da NOS e ele sempre foi evasivo a dizer que estava tudo tratado até deixar de responder ou atender os telefones. Entretanto o meu pai deslocou-se à NOS para tentar perceber porque ainda estava a pagar e foi-lhe informado que apenas tinha sido pedido a portabilidade do número de telemóvel e que nada foi ou poderia ser feito uma vez que a fidelização ainda estava activa. Neste momento o meu pai está a pagar dois serviços e não consegue resolver o problema, pela NOS ainda mantém a fidelização e pela NOWO o comercial (Paulo) deixou de ter o número disponível!!

29 Dez2017
Nowo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Em resposta à situação apresentada, relacionada com a fidelização existente com a outra operadora, esclarecemos que, a NOWO não se responsabiliza por contractos efectuados ou existentes com outras operadoras, dado que, nem esta empresa nem os delegados comerciais têm conhecimento da existência dos mesmos.

Relativamente ao pedido de desactivação de serviços, temos a informação que o mesmo ficou de ser enviado por V. Exa., conforme consta no contrato de serviços.

Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar:

Serviço de Apoio ao Cliente info@nowo.pt
16 800 (24 horas por dia, 7 dias por semana)

Serviço de Apoio ao Cliente

15 Dez2019
Ricardo Oliveira adicionou uma resposta

A vossa resposta não escusa o mau comportamento dos vossos comerciais.

E tendo em conta que se trata de uma pessoa já com alguma idade e o mesmo tentou resolver junto de vós esta questão por diversas vezes fundamentando o problema e vocês se mostraram pouco prestáveis é de lamentar!

Tanto quanto se soube, este mesmo comercial e provavelmente outros também, tiveram este tipo de comportamentos variadas vezes!

Nowo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado dia 16 de dezembro de 2019.
Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente

16 Dez2019
Nowo alterou o estado para Resolvida
Ricardo Oliveira avaliou a marca

Não resolveu a questão inicial.