NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Condições fraudolentas

manuel santos
manuel santos apresentou a reclamação
5 de abril 2018 (editada a 8 de abril 2018)

Venho por este meio reclamar o que se passou comigo com a empresa nowo,
Como me tinha acabado o contrato de fidelização decidi ligar a nowo para que condições me ofereciam para continuar visto já não ter contrato de fidelização, atendeu-me um senhor que ninguém sabe quem foi, (apontar sempre o nome)que me ofereceu algumas condições , como tenha box na altura e não tenho interesse em estar a pagar € 2,75 por mês e não oso fruir por ver pouca tv , achei estranho o senhor dizer que podia oso fruir da mesma sem custas adicionais, mas disse que não tinha interesse e neste momento até já foi entregue á empresa, o senho em questão fez-me uma proposta na qual incluía chamadas grátis do telefone de casa para rede fixa nacional e internacional entre outra coisas, disse ao senhor que aceitava as condições mas teria que me enviar o email com as condições (passado 3 semanas aguardo email)como também estava incluído 2 cartões para telemóvel passados alguns dias liguei de novo para preguntar se podia ir á loja levantar os cartões e outro senhor que me atendeu disse que podia, entretanto pedi ao senhor para me confirmar as condições e estava tudo bem até a parte quando me diz que não tenho direito as chamadas fixas para rede nenhuma, e eu disse que se não tivesse chamadas não queria renovar contrato, o senhor pediu um minuto para falar com alguém, eu aguardei , quando esse senhor volta a falar comigo disse que tinha sido uma campanha antes do dia 20 mas como o primeiro contacto foi antes desse dia disse que eu tinha direito a essas chamadas grátis, mais uma vez pedi ao senhor para me enviar email(passou 2 semanas e nada). entretanto fui a loja para levantar os cartões e preguntei á senho para me explicar as condições , mais uma vez estava tudo bem á exceção das chadas grátis de telefone fixo, disse que andavam a brincar e ela disse que esse tarifário nunca existiu, pedi a gravação da chamada e até agora nada, liguei mais uma vez para la passados uns dias a preguntar como esta a situação e disseram que estavam a analisar(para passar tempo para não poder rescindir)digo que vou levar o modem e qual não é meu espanto quando me dizem que tenho contrato de 1 ano e tinha sido renovado á dias, peço para falar com pessoas que possam decidir alguma coisa e nada...isso é completamente falso. Neste momento estou a ponderar rescindir contrato com justa causa e ser compensado pelos 12 meses de contrato que eles dizem eu ter. O que eu acho que quando se tem funcionários a ganhar á cabeça é isto que acontece para não falar nas constantes avarias,
Não me vou alongar mais
Atentamente

Data de ocorrência: 5 de abril 2018
Nowo
9 de abril 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado em 9 de Abril de 2018 e com o email remetido a v.exa na mesma data.

Serviço de Apoio ao Cliente
manuel santos
manuel santos avaliou a marca
24 de novembro 2023

Basica